Mais grana

"A Dona do Pedaço": Maria da Paz compra mansão caríssima de Gilda

Objetivo de Josiane é fazer mãe ficar na miséria em "A Dona do Pedaço"


Maria da Paz aperta a mão de Gilda em A Dona do Pedaço
Maria da Paz fecha negócio com Gilda - Divulgação/TV Globo

Maria da Paz (Juliana Paes) vai tirar o escorpião do bolso nos próximos capítulos de "A Dona do Pedaço".

Josiane (Agatha Moreira) levará Maria da Paz para visitar sua futura mansão e ela conhecerá Gilda (Heloísa Jorge). A mulher de Amadeu (Marcos Palmeira) será a responsável pela venda do imóvel na construtora de Agno (Malvino Salvador).

O advogado ficará sabendo do interesse da empresária pela compra e sugerirá que Gilda não feche negócio com ela para que Maria da Paz saia perdendo financeiramente.

Amadeu se preocupará: "Gilda, é que é um empréstimo muito grande... tudo bem, a Maria da Paz consegue. Só que depois, como vai pagar?". "Ela é rica, tem a fábrica. Está pensando pequeno, Amadeu. Ou melhor, está preocupado com a Maria da Paz... Devia ficar contente por nós, pelo bom negócio que estou conseguindo", responderá Gilda.

"Eu estou contente. Muito. Mas é que... um negócio assim... até me assusta", dirá ele. "Eu estou ganhando dinheiro. É isso que importa", finalizará ela.

Mãe na miséria

O novo objetivo de Josiane será deixar a mãe sem um tostão furada no bolso. Claro que ela terá a ajuda de Régis (Reynaldo Gianecchini). Josiane convencerá Maria da Paz a comprar uma mansão e deixar em seu nome.

Para decorar o ambiente, contratará uma decoradora, comprando móveis que custam o olho da cara para a nova casa.

As dívidas farão a boleira usar o dinheiro dos investimentos da fábrica, o que irá gerar um rombo nas finanças.

Maria da Paz tentará contornar a situação fazendo um grande empréstimo, e com a grana, acertará as contas com os fornecedores, comprando muita matéria-prima para abastecer o estoque.

Sabendo que a mãe usará o lucro da fábrica e das confeitarias para quitar o empréstimo bolará um plano. Ela arquitetará para que Maria da Paz passe a fábrica para o seu nome, evitando que o banco tome a empresa como parte do pagamento.

A solução encontrada por ela será queimar os estoques comprados. E terá a ajuda de Rael (Rafael Queiroz), seu primo.

Rael conseguirá espalhar gasolina e atear fogo em tudo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado