Próxima das 19h

Antonio Fagundes será doente terminal e cadeirante em "Bom Sucesso"

Novela substituirá "Verão 90" na faixa das 19h da Globo


Antonio Fagundes posando como seu personagem em Bom Sucesso
Vida de Alberto (Antonio Fagundes) mudará quando conhecer Paloma (Grazi Massafera) - Fotos: Divulgação/TV Globo

Na próxima novela das 19h da Globo, "Bom Sucesso", Antonio Fagundes será Alberto, patriarca da família Prado Monteiro. Ele passou anos vendendo enciclopédias de porta em porta até que conseguiu erguer a sua editora. Hoje a empresa é focada em livros acadêmicos e clássicos em edições de luxo, mas está em vias de ir à falência, enquanto o dono enfrenta uma doença terminal.

Alberto é uma pessoa amarga, que tem muitas questões familiares mal resolvidas e pouco tempo lhe resta. Ele dedicou muito da sua trajetória ao universo literário e sobrou pouco afeto e quase nenhuma atenção para os filhos.

Essas relações conturbadas interferem diretamente na saúde de Alberto. Mas a vida dele está prestes a dar uma reviravolta positiva ao conhecer Paloma (Grazi Massafera), que vai ensiná-lo a redescobrir os pequenos prazeres do cotidiano e a viver intensamente.

Sobre a novela, Fagundes antecipa: “Vamos falar sobre viver e celebrar a vida valorizando cada dia, cada minuto. Teremos muita emoção, humor romance e aventura”.

A família e os problemas

Antonio Fagundes será doente terminal e cadeirante em \"Bom Sucesso\"

Homem prático, autoritário e ranzinza, Alberto é pai de Marcos (Romulo Estrela) e Nana (Fabiula Nascimento), muito diferentes entre si. Enquanto Marcos é um homem despojado e livre de amarras, Nana é uma mulher workaholic e perfeccionista.

Marcos herdou do pai a paixão pelos livros, mas não sua intransigência para a administração da editora. O bon vivant tem várias ideais para reerguer a Prado Monteiro, mas nunca teve espaço para colocar em prática seus planos. Por isso e pelo seu espírito livre, decidiu largar tudo e cair no mundo atrás de uma vida de aventuras, amores e boemia. É aí que abre um bar em Búzios, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, chamado Bar do Peter Pan.

Nana trabalha em função de números e planilhas e é a mente administrativa da editora. Além de ficar à frente dos negócios da família, mora na mansão com o pai, sua filha, Sofia (Valentina Vieira), e seu marido, Diogo (Armando Babaioff).

Advogado, Diogo aproveitou-se da fragilidade de Nana diante da perda da mãe para se aproximar dela e conseguir se casar com a executiva. Alpinista social e ambicioso, ele só pensa em provocar a falência ou incentivar a venda da editora e garantir uma bela fatia das posses da família. Quem o acompanha nesses planos escusos é sua amante Gisele (Sheron Menezzes), justamente a assistente pessoal de Nana.

De autoria de Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção artística de Luiz Henrique Rios, "Bom Sucesso" estreia no dia 29 de julho, substituindo "Verão 90".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado