Nova novela

Globo lança teaser de "Bom Sucesso", substituta de "Verão 90"

Trama é escrita por Paulo Halm e Rosane Svartman


Logotipo "Bom Sucesso"
"Bom Sucesso" estreia dia 29 de julho - Foto: Reprodução/Globo

Verão 90” entrou na sua reta final e a Globo começou a divulgar, no último domingo (30), o teaser da nova novela do horário das 19h, “Bom Sucesso”. Criada e escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, a produção tem previsão de estreia para o dia 29 de julho, uma segunda-feira.

O vídeo promocional não apresenta nenhum personagem, mas passa uma mensagem positiva sobre a vida, exibindo imagens de um porta-retrato sem fotos. Logo em seguida, as fotografias ganham cor e cenas de pessoas aparecem em outro ponto, comemorando momentos importantes.

As cenas se misturam com a narração de Antonio Fagundes, que afirma a importância de não deixar a vida passar sem ser percebida. “Você pode passar por bons momentos, pode passar por alegrias, pode passar por obstáculos, o que você não pode é deixar a vida passar em branco”, narrou.

A chamada tem circulado nos comerciais da programação da Globo e a divulgação em torno da novela deve ficar intensificada ao longo dos próximos dias.

Confira o teaser de "Bom Sucesso":

Trama central de “Bom Sucesso”

Grazi Massafera será Paloma, uma costureira que se envolverá com Alberto (Antonio Fagundes), um homem cadeirante que descobre uma doença terminal.

Apaixonada pela leitura, quando jovem a moça desejava cursar Letras, mas acabou engravidando do namorado Ramon (David Junior), com quem teve Alice (Bruna Inocêncio), e precisou largar os estudos para cuidar da filha.

Sem sorte no amor, a jovem se vê sozinha com uma criança no colo depois que o namorado ganha uma bolsa de estudos para jogar basquete nos Estados Unidos e se muda com a promessa de buscá-las para morar com ele, o que nunca aconteceu.

Então, ela acaba seguindo a profissão da mãe e se torna costureira. Cansada de esperar pelo seu amor, Paloma se casa de novo e tem mais dois filhos, Gabriela (Giovana Coimbra), e Peter (João Bravo).

Moradora do bairro de Bonsucesso, zona Norte do Rio de Janeiro, a mocinha vive uma tripla jornada de trabalho, cuidando da casa, dos filhos e dando expediente como confeccionista na Chic Store, grife que atende a classe alta carioca.

No decorrer desta história, ela se envolverá com Alberto (Antônio Fagundes), cadeirante e um homem bem mais velho do que ela. Além disso, sua vida irá sofrer uma reviravolta quando Paloma descobrir ser portadora de uma doença terminal.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado