Final

Nando Rodrigues é o campeão do "Super Chef Celebridades 2019"

Solange Couto foi vice-campeã e João Vitti ficou na terceira posição


Nando Rodrigues posa para foto no cenário do "Mais Você"
No "Mais Você", Nando Rodrigues venceu o "Superchef" de 2019. Foto: Divulgação/Gshow

Nando Rodrigues venceu a edição 2019 do "Super Chef Celebridades". A final do quadro do "Mais Você" foi exibida nesta segunda-feira (15) e contou também com Solange Couto e João Vitti.

A decisão começou com cada um dos finalistas tendo a oportunidade de rever sua trajetória na edição deste ano do reality. Ana Maria Braga e Louro José fizeram questão de comentar cada um dos momentos emblemáticos de cada um dos três que estavam atentos à prova final.

Isso porque, para dar tempo de entregar os três pratos (entrada, prato principal e sobremesa), os competidores iniciaram os trabalhos às 07h30, ou seja, uma hora e meia antes do "Mais Você" ir ao ar. Ana Maria entrou ao vivo no "Bom Dia Brasil" para confirmar que a final já havia se iniciado.

Na última prova, o "Super Chef" convidou Fernanda Gentil para ser uma das juradas. A contratada da Globo que ainda não emplacou seu programa solo chegou a se candidatar para a edição 2020 do quadro. Além dela, também formaram o júri os chefs Roland Villard e Paula Prandini.

Ainda durante o "Mais Você", Ana Maria fez questão de receber todos os participantes que foram eliminados ao longo da edição, inclusive com direito a um clipe com uma paródia feita pelo cantor e participante Xande de Pilares.

Próximo ao fim do matutino, a apresentadora apresentou o resultado da enquete popular, que deu um ponto para João Vitti com 45% dos votos e, assim, ele saiu à frente. Na categoria empratamento, o ponto foi para Nando Rodrigues, que ganhou dois dos três votos do júri.

A partir daí os jurados passaram a dar as notas individuais para cada participante. Enquanto João Vitti recebeu notas 8 de Gentil e do chef Roland, além de um 9 da chef Paula, Solange garantiu um 9 (Fernanda), um 8 (Rolland) e uma nota 10 (Paula). Por fim, Nando conquistou também uma nota 8 (Gentil), um 9 (Rolland) e um 10 (Paula).

Com isso, a soma das notas ficou em 26 pontos para João Vitti, 27 para Solange Couto e 28 para o grande vencedor da competição em 2019, Nando Rodrigues.

O ator preparou de entrada um ceviche com creme de ají amarillo, o prato principal foi arroz carreteiro com carne e creme de mandioca e por fim, a sobremesa: cheesecake de goiaba e frutas vermelhas.

O campeão leva para casa o troféu da competição e o prêmio de 50 mil reais.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado