Situação delicada

“Poliana”: Em pleno jantar, Glória perde a memória e filho sugere: "Interna"

Personagem começa a ter lapsos de memória


Glória-terá-perda-de-memória-em-Poliana_7969c0991f629f739077ecba0ecf7cca2b336819.jpeg
Glória sofrerá nos próximos capítulos de "As Aventuras de Poliana", pois terá perda de memória

A desconfiança de que Glória (Clarisse Abujamra) está cada vez mais doente segue crescendo em “As Aventuras de Poliana”. A mulher passará a ter grandes perdas de memória, preocupando a todos que, inclusive, cogitarão a internação da mulher.

Tudo acontecerá em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (09), bem no meio do jantar em celebração da relação de Marcelo (Murilo Cézar) e Luisa (Thais Melchior) e que deixará todos constrangidos.

Enquanto a família estará todo feliz na celebração do namoro, Glória acabará tendo um lapso de memória e não entenderá o que está acontecendo no jantar que ela própria preparou. “Por que estamos jantando?”, questionará a mulher deixando todos preocupados.

E a situação não irá parar por aí. É que Glória acabará constrangendo a família e o próprio filho ao questionar a ausência de Débora (Lisandra Parede). “Onde está Débora, sua namorada, meu filho?” A pergunta deixará Luisa chateada e se sentindo humilhada.

Roger (Otávio Martins) não terá a mesma paciência de Marcelo e irá sugerir que a mãe deva ser internada, pois já não consegue mais se comportar em público, mas o outro filho será terminantemente contra a ideia de mandar a mãe para uma casa de repouso.

Mesmo assim, Marcelo irá acabar desabafando com o amigo Guilherme (Lawrran Couto) de que está muito preocupado com Glória e contará tudo que aconteceu no jantar. O que ele não perceberá, no entanto, é que a sua ex, a pérfida Débora, estará escutando tudo às escondidas e ficará satisfeita com tudo o que aconteceu.

Este capítulo marcará o de número 300 de “As Aventuras de Poliana”, que chega a este número fazendo sucesso e também bombando na web. A tal ponto que a novela de Íris Abravanel poderá até virar um filme.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado