Farsante

"Verão 90": Galdino dá perdido em polícia pela janela

Jerônimo não terá a mesma sorte em "Verão 90"


Verão 90
Galdino em "Verão 90" - Divulgação/TV Globo

Galdino (Gabriel Godoy) sairá impune dos golpes que cometeu ao longo de "Verão 90" e não será preso como o comparsa Jerônimo (Jesuíta Barbosa).

Depois que os dois forem reconhecidos numa transmissão da Globo na final da Copa do Mundo de 1994, nos Estados Unidos, Galdino já estará foragido.

Afinal de contas, o golpista arrancou dinheiro de muitos empresários. Tanto que a Swat tocará no apartamento da dupla e Jerônimo acabará preso.

O ex-italiano fake sairá pela janela e pelos corredores, deixando as autoridades perdidas, até que ele conseguirá entrar num quarto e sairá disfarçado, usando uma roupa de funcionário.

Quem dará a notícia será Murilo (Marcello Valle): "O empresário Rojê Guerreiro foi preso ontem. O fugitivo foi capturado num hotel de luxo, em Pasadena, Estados Unidos".

"Ele havia sido dado como morto após um acidente de moto, mas foi flagrado na Rose Bowl, na Califórnia, assistindo à final da Copa do Mudo. Já o seu comparsa, o estelionatário conhecido como Galdino do Catete, conseguiu escapar", anunciará.

Resumo

Antes disso, confira o que rolará no capítulo desta segunda-feira (8): Candé conta a Quinzinho que o pai foi extraditado e está preso. Dandara decide manter a agenda de shows mesmo grávida. Lidiane e Quinzão resolvem ir morar na cobertura com Mercedes, enquanto o acordo do divórcio não sai. Otoniel comenta com Janaína que o Baião de Dois foi invadido por mulheres que querem ser atendidas por Raimundo. Na festa de inauguração da Televendão, Mercedes e os convidados ficam surpresos ao descobrirem que Jerônimo é o empresário misterioso, novo dono da emissora. 

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado