Confusão à vista

"A Que Não Podia Amar": Ana Paula conta a Rogério que está grávida de outro

Ex-vilão ficará furioso ao saber da história


A-Que-Não-Podia-Amar-Ana-Paula-conta-verdade-para-Rogério_09461c2ac862e1f84dc92dafcfd72888344774fa.jpeg
"A Que Não Podia Amar": Ana Paula contará a verdade sobre gravidez a Rogério

Finalmente Ana Paula (Ana Brenda Contreras) se reencontrará com Rogério (Jorge Salinas)  em "A Que Não Podia Amar", novela mexicana do SBT. E o encontro não será nada amigável, já que a mocinha confessará que está esperando um filho de outro homem.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (09), Rogério decidirá voltar à fazenda porque descobriu que Ana Paula não está bem de saúde. Contrariando orientações médicas, ele irá deixar a cidade e os preparos para sua cirurgia dizendo que sua esposa é muito mais importante que qualquer coisa.

Ao chegar ao local, os dois irão se reencontrar e já terão uma conversa tensa. É que Ana Paula decidirá contar toda a verdade para Rogério e confessará que está grávida de Gustavo (José Ron). A mocinha explicará que jamais traiu o atual marido e cumpriu o contrato dos dois, mas engravidou num encontro anterior.

 

Rogério então dirá para Ana Paula que a notícia o deixou arrasado. "Estou sentindo uma dor muito maior que quando descobri que não ia andar mais, dirá o ex-vilão para a amada. De triste, Rogério voltará a agir de forma explosiva e sarcástica, para desespero da protagonista.

Ele irá perguntar para Ana Paula se ela agora irá dizer que o ama de todo o coração. "Fará tudo isso para eu cuidar de sua família e desse filho que você está esperando?", questionará deixando a mocinha ofendida com a pergunta. 

Toda essa situação acontecerá enquanto Rogério se prepara para uma cirurgia que poderá fazer com que ele volte a andar. Ao mesmo tempo que o ex-vilão fica cada vez mais distante da mocinha, Gustavo quer aproveitar a oportunidade para conversar sobre a situação de Ana Paula com o fazendeiro, embora todos concordem que a decisão não seja uma boa ideia e que tudo poderia terminar em tragédia.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado