Confusão à vista

"A Que Não Podia Amar": Ana Paula conta a Rogério que está grávida de outro

Ex-vilão ficará furioso ao saber da história

"A Que Não Podia Amar": Ana Paula contará a verdade sobre gravidez a Rogério

Publicado em 08/07/2019 às 17:30:45 ,
atualizado em 08/07/2019 às 19:21:23

Por: Daniel César

Finalmente Ana Paula (Ana Brenda Contreras) se reencontrará com Rogério (Jorge Salinas)  em "A Que Não Podia Amar", novela mexicana do SBT. E o encontro não será nada amigável, já que a mocinha confessará que está esperando um filho de outro homem.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (09), Rogério decidirá voltar à fazenda porque descobriu que Ana Paula não está bem de saúde. Contrariando orientações médicas, ele irá deixar a cidade e os preparos para sua cirurgia dizendo que sua esposa é muito mais importante que qualquer coisa.

Ao chegar ao local, os dois irão se reencontrar e já terão uma conversa tensa. É que Ana Paula decidirá contar toda a verdade para Rogério e confessará que está grávida de Gustavo (José Ron). A mocinha explicará que jamais traiu o atual marido e cumpriu o contrato dos dois, mas engravidou num encontro anterior.

 

Rogério então dirá para Ana Paula que a notícia o deixou arrasado. "Estou sentindo uma dor muito maior que quando descobri que não ia andar mais, dirá o ex-vilão para a amada. De triste, Rogério voltará a agir de forma explosiva e sarcástica, para desespero da protagonista.

Ele irá perguntar para Ana Paula se ela agora irá dizer que o ama de todo o coração. "Fará tudo isso para eu cuidar de sua família e desse filho que você está esperando?", questionará deixando a mocinha ofendida com a pergunta. 

Toda essa situação acontecerá enquanto Rogério se prepara para uma cirurgia que poderá fazer com que ele volte a andar. Ao mesmo tempo que o ex-vilão fica cada vez mais distante da mocinha, Gustavo quer aproveitar a oportunidade para conversar sobre a situação de Ana Paula com o fazendeiro, embora todos concordem que a decisão não seja uma boa ideia e que tudo poderia terminar em tragédia.


publicidade

LEIA TAMBÉM

publicidade

COMENTÁRIOS

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!