Reta final

"Verão 90": Quinzinho declara seu amor para Dandara


quinzinho-cobra-atencao-dan_88f905f1590703bf9514b0490a1f43efadc2b047.jpeg
Divulgação/ TV Globo

Em "Verão 90", acostumado a ser sempre o centro das atenções, Quinzinho (Caio Paduan) se sentiu intimidado pela fama da amada, o que gerou um conflito entre eles. A gota d'água para o relacionamento aconteceu quando a dançarina foi convidada para fazer uma turnê internacional com Ticiano (Ícaro Silva).

Na reta final, de volta ao Brasil, ele encontra Dandara (Dandara Mariana) e fica abalado.

Dandara também não fica indiferente aos encantos do ex, que vai até aparecer de surpresa em seu apartamento.

Dandara e Quinzinho conversam sobre relacionamento e lamentam o término do casamento: "Joca, antes de ficar contigo, eu acreditava que essa história das pessoas pensarem diferentes, terem valores diferentes... Era tudo uma grande bobagem. Eu achava que com amor, respeito, todo mundo podia se entender."

O empresário solta uma declaração: "Como é que eu perdi uma mulher como você? Queria tanto ter conseguido te entender, Dandan... Enxergar quem você era, de verdade...".

Abalada, a dançarina fica com lágrimas nos olhos. Sem conseguir encarar a amada, Quinzinho vai embora, arrasado.

Vem por aí em "Verão 90"

Lidiane surgirá plena no Quin's Palace Barra depois de ter sido expulsa do local por Mercedes. Sua volta triunfal será ao lado de Quinzão. Uma mulher comentará: "aquela não é a moça que Mercedes convidou a se retirar da piscina ontem? Ela está com o Quinzão?".

A novela vai ao ar logo após mais uma edição do seu jornal local, começando a partir das 19h30 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado