Sem paz

"Verão 90": Lidiane dá o troco em Mercedes e aparece com Quinzão

Vilã de "Verão 90" verá o início de sua derrocada


Verão 90
Quinzão e Lidiane causam em "Verão 90" - Divulgação/TV Globo

Lidiane (Claudia Raia) surgirá plena no Quin's Palace Barra em "Verão 90" depois de ter sido expulsa do local por Mercedes (Totia Meireles).

Sua volta triunfal será ao lado de Quinzão (Alexandre Borges). Uma mulher comentará: "aquela não é a moça que Mercedes convidou a se retirar da piscina ontem? Ela está com o Quinzão?".

Para o susto da galera, Lidiane e Quinzão trocarão até carícias, deixando as pessoas ao seu redor em estado de êxtase. "Meu Deus! Pobre Mercedes! Que escândalo", se surpreenderá outra mulher.

Debochada, Lidiane pedirá uma bebida ao mesmo funcionária que a expulsou. "O champanhe para dona Pantera. Tá esperando o quê?".

Esse será apenas o começo da derrocada de Mercedes. A vilã virará camelô. "É baratinho na minha mão", anunciará no desfecho de "Verão 90", em uma de suas passagens.

Até mesmo perfumes e quadros aos clientes ele venderá, mas a polícia, o famoso "rapa", causará pânico. "Tanto bandido solto por aí. A gente querendo trabalhar e não consegue."

No capítulo desta quarta-feira (26), a megera ficará encantada por Andreas e até o convidará para jantar. Ele dá o quadro que arrematou no vilão para ela. O encantamento surgirá.

"Verão 90" vai ao ar de segunda a sábado, na faixa das 19h30.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado