Final feliz

"Verão 90": Lidiane e Manu resolvem as diferenças e se acertam

Mãe e filha conseguem fazer as pazes em "Verão 90"


Verão 90
Manuzita e Lidiane em "Verão 90" - Divulgação/TV Globo

Tudo vai terminar bem em "Verão 90", inclusive na relação entre Manu (Isabelle Drummond) e Lidiane (Claudia Raia), que terão uma conversa para colocar todos os pingos no is nos momentos finais da novela.

As personagens, que não se bicam desde quando a ex-Patotinha Mágica descobriu que a própria mãe foi a responsável pelo seu término com João (Rafael Vitti) quando ele estava na cadeia, vão se entender.

"Eu sofri que nem um cão quando o João terminou comigo, mãe... E foi você a culpada por esse sofrimento todo, queria que cê tivesse consciência disso", dirá Manu, com mágoa.

Finalmente Lidiane pedirá perdão a filha. "Eu te perdoo, mãe. Mas vai ser bom eu ficar esse tempo longe, decidindo tudo sozinha, cuidando de mim sozinha... Agora eu vou ser a estrela que eu quero ser", projetará ela.

Manuzita pedirá a mãe para cuidar de sua vida e batalhar por sua carreira: "você é linda, talentosa... exuberante... Você, como toda a estrela, adora brilhar! A gente vai estar sempre pertinho uma da outra. Você é a minha mãe!".

A loira lembrará que cada uma tem a sua vida. "A gente tem que entender isso. Vou terminar de arrumar minhas coisas", dirá

Para selar as pazes, Manuzita dará um beijo na mãe, que ficará emocionada.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado