Globo

Resumo da novela “Verão 90” de quinta-feira, 27/06/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 129 da trama das sete da TV Globo


Verão 90
Verão 90

A novela "Verão 90" vai ao ar na TV Globo na noite desta quinta-feira, 27/06/2019, em um capítulo inédito escrito em colaboração por Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis.

Confira o resumo do dia (capítulo 129):

Vanessa se incomoda com a troca de olhares entre Quinzinho e Dandara. Diego percebe a angústia de Larissa sobre sua mãe, e comenta com Janice. Moana tenta seduzir João, que deixa claro que os dois são apenas amigos. Mercedes é humilhada por Lidiane e Janaína. Manu tenta convencer João a participar do jantar que Lidiane promoverá para a família, com a presença de Quinzão. Larissa consegue resgatar o objeto desejado por sua mãe com Madá. Filipa não aceita o conselho de Larissa para entregar as joias à Polícia e pede à filha que negocie a venda das mesmas. Madá comenta com Dirce que teve um pressentimento ruim com Larissa. Quinzinho revela a Dandara que ainda a ama e os dois se beijam.

Vem por aí em "Verão 90"

Os dois são pilantras e não conseguem ficar separados. Vanessa e Jerônimo voltarão a ficar juntos e a gata vai fazer uma proposta bem interessante para ele. E Mercedes vai se encantar por um certo magnata italiano que está de férias no Brasil.

A novela vai ao ar logo após mais uma edição do seu jornal local, começando a partir das 19h30 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado