Não passa na porta

"Verão 90": Quinzão consola Mercedes e mete o chifre em Lidiane

Crise de consciência aparecerá para Quinzão em "Verão 90"


Verão 90
Quinzão e Mercedes em "Verão 90" - Reprodução/TV Globo

Quinzão (Alexandre Borges) dará uma de Don Juan e não conseguirá cortar laços definitivos com Mercedes (Totia Meireles) em "Verão 90".

Depois que a empresária descobrir que levou um golpe milionário de Galdino (Gabriel Godoy), será consolada pelo ex-marido. "Ah, Quinzão! Como uma mulher como eu foi cair na lábia desse desgraçado do Andreas, do Galdino do Catete? Falso, cínico", se revoltará ela.

O sedutor pedirá para que ela deixe essa história no passado, e Mercedes relutará. "Vai ficar tudo bem. Calma", continuará Quinzão, já lhe abraçando.

Para continuar o papinho, Quinzão preparará um chá para sua ex-mulher. "Mercedes, você foi muito corajosa em assumir o romance com aquele sujeito. Esfregar ele na cara da sociedade! Andar pra cima e pra baixo naquela lambreta. Quer saber? Eu te admiro ainda mais!", exclamará o ex.

Eles não vão resistir e partirão pro beijaço, apesar dele hesitar. "Ah, Quinzão, crise de consciência a essa altura? Que coisa mais classe média", debochará Mercedes.

O ex futuro ex-casal (???) aparecerá numa cama, ainda sem roupa, e Quinzão não negará que está se sentindo culpado. "A Lidi Pantera não merecia", lamentará ele.

Mercedes estranhará as lamentações de Quinzão, mas ele garantirá: "Eu mudei".

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado