Novo romance

"A Dona do Pedaço": Chiclete elogia Vivi, que fica atraída

Os dois deverão se envolver na novela


Vivi-Guedes-Vai-se-Apaixonar-por-Chiclete_00094a1d9bad6f68f1fc7d89df0f96edde47b15b.jpeg
Vivi Guedes vai se envolver com Chiclete em "A Dona do Pedaço". Foto: Divulgar

A vida de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) tem tudo para ganhar ares de romance tórrido nas próximas semanas de "A Dona do Pedaço". É que ela deve se envolver com Chiclete (Sérgio Guizé), mesmo já sendo comprometida. E tudo começa com um elogio que o matador de aluguel fará e deixará a jovem estremecida.

Em cenas previstas para irem ao ar na próximo sábado (22), a influenciadora digital ficará bastante mexida após receber um elogio do homem que foi a São Paulo justamente para matá-la. Os dois trocarão olhares e terão uma espécie de affair neste primeiro momento, só se envolvendo na trama mais adiante.

No mesmo capítulo, o pistoleiro irá reconhecer Kim (Mônica Iozzi) e achará que ela é a mulher que ele deve assassinar para vingar sua família. Porém, neste primeiro momento, ele manterá o foco em conquistar Vivi, mesmo levando adiante a intenção de cumprir sua promessa de vingança contra Kim.

Além do romance com Chiclete, Vivi acabará tendo uma rixa com Maria da Paz (Juliana Paes). Após Paolla e Juliana se estranharem em "A Força do Querer", as personagens voltarão a ter uma espécie de rivalidade nos próximos capítulos de "A Dona do Pedaço".

A movimentação dos núcleos da novela acontece justamente num momento em que a trama de Walcyr Carrasco enfrenta seu pior momento de audiência. Após estrear como sucesso do horário, a novela foi prejudicada pelo futebol e, na última semana, perdeu quase um milhão de telespectadores no Brasil.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado