Amor Bandido

“Verão 90”: Vanessa acredita na morte de Jerônimo e sofre sozinha

Jerônimo cai de moto em uma ribanceira e Vanessa chora a perda do amado


Camila Queiroz
Vanessa irá sentir morte de Jerônimo - reprodução/TV Globo

Na reta final de “Verão 90”, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) arma um plano para conseguir escapar da polícia no caso da morte da VJ Nicole (Barbara França). Durante fuga, a moto em que ele estava cai em uma ribanceira em direção ao mar. 

João (Rafael Vitti), que estava perseguindo o irmão, grita por seu nome, mas não vê vestígios do pilantra. Na verdade, na hora da queda ele bate com a cabeça em uma pedra e desmaia, mas depois consegue sair da água com vida sem que ninguém veja.   

Enquanto isso, o vilão é dado como morto por todos. Além da sua mãe, Janaina (Dira Paes), quem também se desespera com a notícia é Vanessa (Camila Queiroz), que foi amante de Rojê desde o início da trama. 

Passado um tempo, a VJ da Pop TV vai até o apartamento do amado e começa revirar alguns objetos. A moça chega a pegar uma foto dos dois juntos e questiona: “Ah, pilantra... Como eu vou fazer sem você?”.

Na sequência programada para ir ao ar dia 23 de julho, Vanessa chora enquanto lamenta a morte de Jerônimo: “Pomba, pilantra, que falta você me faz”, lamenta enquanto enxuga seus olhos marejados.    

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado