Cheque mate!

“Órfãos da Terra”: Jamil pede ajuda a Dalila e fica em suas mãos

Vilã concorda em ajudar Miguel para se reaproximar de Jamil


Renato Góes
Jamil fica nas mãos de Dalila - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de “Órfãos da Terra”, Miguel (Paulo Betti) se atola em dívidas de jogo e pede ajuda à Jamil (Renato Góes), pois teme o que possa acontecer com ele e sua família se não pagar o que deve.  

A situação se complica ainda mais quando Dalila (Alice Wegmann) ordena Robson (Alex Moreno), a quem o comerciante deve dinheiro, sequestrar Arthuzinho (Rafael Sun), filho da Aline (Simone Gutierrez), e cobrar o resgate do pai da Camila (Anaju Dorigon). 

Desesperado, Miguel corre para o marido de Laila (Julia Dalavia) e conta o que aconteceu com a criança. O libanês se sensibiliza, mas não tem como ajudar o amigo. Então, ele vai até Basma e lhe pede socorro. 

A empresária concorda em ajudar o amado, desde que ele assine um documento assumindo a dívida caso o comerciante não consiga quitá-la. Sem ter muito o que fazer, o rapaz aceita a condição imposta pela jovem. 

Mal sabe ele que tudo não passou de um plano da filha do sheik Abdallah para se reaproximar de Jamil e tê-lo em suas mãos. Afinal, ela andava irritada desde que ele decidiu se afastar por causa do climão que a moça andou provocando em Laila quando passou a dar em cima do rapaz.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado