Elas vão brigar

"A Dona do Pedaço": De novo rivais, personagens de Ju Paes e Paolla Oliveira se estranham

As duas já se estranharam em "A Força do Querer"


vivi-guedes-maria-da-paz_6465e5dcad471aed3c3ed2ac2c9e8f600bf5fe34.jpeg
Personagens de Juliana Paes e Paolla Oliveira vão se estranhar em "A Dona do Pedaço" em situação semelhante ao que ocorreu em "A Força do Querer"

Juliana Paes e Paolla Oliveira vão voltar a se estranhar em uma novela. Ao menos as personagens delas. Após a rivalidade entre Bibi Perigosa e Jeiza em "A Força do Querer", agora é a vez de Maria da Paz e Vivi Guedes se estranharem em "A Dona do Pedaço".

É que, a influenciadora digital não gostará nada de ver o jeito que Maria da Paz se veste e se comporta durante o jantar em que ela será apresentada como noiva para a família de Régis (Reynaldo Gianechinni). Diante disso, Vivi tentará humilhar a boleira que não deixará por menos.

As duas personagens da atual trama das nove vão acabar se estranhando por serem muito diferentes. Enquanto Vivi utiliza as redes sociais para lançar moda e tem uma legião de fãs, inclusive a filha da mocinha, Josiane (Ágatha Moreira), Maria da Paz é uma mulher batalhadora que ficou rica saindo do nada graças a seu talento em fazer bolos.

Mas a rixa entre personagens vividas pelas duas atrizes não é de agora. Em 2017, ambas protagonizaram momentos de tensão durante "A Força do Querer". Na novela de Glória Perez, Ju Paes deu vida a Bibi Perigosa, uma espécie de anti-heroína que acaba entrando para o mundo do crime por conta do amor descontrolado que sentia por seu noivo, Rubinho (Emílio Dantas).

Já Paolla dava vida a policial Jeiza que acabou ficando fissurada em prender Bibi. Após conseguir uma série de provas contra Rubinho, a policial fez de tudo para conseguir incriminar a mulher e as duas acabaram tendo grandes embates ao longo do folhetim.

A rixa entre Bibi e Jeiza foi tanta que acabou saindo da ficção. É que Paolla saiu vencedora do Troféu Domingão, que elege os melhores do ano da Globo e vai ao ar no "Domingão do Faustão" como melhor atriz, derrotando Ju Paes. Derrotada, a intérprete de Bibi Perigosa chegou a escrever um textão no Instagram reclamando de não ter vencido. A situação gerou um climão nos bastidores da Globo.

Se perdeu o Troféu Domingão, Juliana Paes saiu vencedora na maioria dos prêmios, entre eles o APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte) e o Troféu Imprensa, oferecido pelo SBT. Mesmo assim, a situação acabou acirrando os ânimos dos fã-clubes das duas atrizes.

Diferentemente do que os fãs possam pensar, Ju Paes e Paolla Oliveira afirmaram em mais de uma ocasião que não existe nenhuma rivalidade entre elas e que as duas se dão bem. De todo modo, a guerra entre Vivi Guedes e Maria da Paz, prevista para se intensificar na próxima semana, será combustível para nova guerra nas redes sociais.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado