Próximos capítulos

"A Dona do Pedaço": Vivi fica com pena de Fabiana após briga


Vivi
Divulgação/ TV Globo

Nos próximos capítulos de "A Dona do Pedaço", Vivi (Paolla Oliveira) vai brigar com Fabiana (Nathalia Dill) e a expulsa de casa.

Conforme noticiado, elas brigam feio com direito a agressão. Após a briga, a influenciadora leva a melhor e expulsa Fabiana.

Veja diálogo:

Vivi - Você não fica mais um minuto aqui dentro. Não quero uma pessoa invejosa aqui na minha casa.

Fabiana - Vou embora agora mesmo. Não mereço ficar nesse quartinho ridículo. Agora tenho dinheiro. Vai se arrepender de cada tapa que me deu.

Vivi fica sensibiizada - Pera aí. Já é tarde. Pra onde você vai?

Fabiana - Para um hotel.

Vivi - Talvez... A gente exagerou, acabamos falando coisas, mas sair assim à noite.

Fabiana - Peço um táxi. É como você disse, não fico mais um minuto aqui dentro.

Antes da briga, Vivi é abandonada no altar por Camilo (Lee Taylor), que descobre o caso dela com Chiclete (Sergio Guizé). Ela sai da igreja feliz ao lado do amante, após ser humilhada.

\"A Dona do Pedaço\": Vivi fica com pena de Fabiana após briga

Em tempo 

Em “A Dona do Pedaço”, Fabiana (Nathalia Dill) foi sequestrada quando criança e criada em um convento, enquanto que sua irmã, que hoje atende pelo nome de Vivi Guedes, foi adotada por um casal de classe média alta.

Quando pequenas, as duas foram presenteadas pela bisavó, dona Mercedes (Fernanda Montenegro), com um amuleto e foi graças a este objeto que se reencontraram. No entanto, apesar de ter tido uma criação religiosa, a ex-noviça tem inveja da vida da influencer digital.

Desde que se aproximou da irmã e conseguiu se tornar assessora pessoal da moça, Fabiana vem deixando claro para o telespectador seu desvio de conduta. O cotidiano da jovem já deu uma mexida e não deve parar por aí.

Confira 5 reviravoltas na vida da Fabiana e suas consequências na trama!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado