Ele vai aprontar

"Verão 90": Jerônimo se vinga de Mercedes e planeja golpe

Vilão vai armar plano para arrancar dinheiro da megera


vero-90-jeronimo-ameacas-1103_fixed_large_51146ee00290c7eb400d306dac704d7ea41fe740.jpeg
Jerônimo vai tentar aplicar golpe em Mercedes, em "Verão 90"

A semana de Mercedes (Totia Meirelles) está sendo bem movimentada em "Verão 90". Após receber o aviso de que seu marido Quinzão (Alexandre Borges) irá pedir o divórcio, a megera terá de enfrentar um grande inimigo disposto a armar contra ela para arrancar dinheiro, trata-se de Jerônimo (Jesuíta Barbosa).

Tudo acontece quando o vilão decidir que a primeira vítima de seu plano de arrancar dinheiro de magnatas envolverá sua ex-patroa e aliada de PopTV. Jerônimo irá informar a Galdino (Gabriel Godoy) que a primeira vítima da armação dos dois será Mercedes.

A cena irá ao ar na próxima sexta-feira (22) em "Verão 90" logo depois da sequência em que o filho de Janaína passa horas treinando seu parceiro de crimes para se apresentar como Andreas Moratti. A ideia de Jerônimo é que Galdino se passe por um investidor milionário de modo a ganhar a confiança dos ricos do Rio de Janeiro e, assim, conseguir roubar muito dinheiro de todos.

Por conta da fragilidade de Mercedes que estará mais solitária do que nunca após ser abandonada pelo marido e também pelos filhos que apoiarão a decisão de Quinzão em sua nova relação com Lidiane (Cláudia Raia). Para Jerônimo, essa será a oportunidade perfeita para resolver dois problemas: arranjar dinheiro e também se vingar da mulher que o desmascarou e o deixou sem nada.

Essas sequências preparam a virada final de "Verão 90" que está prevista para terminar no dia 26 de julho e que, no último capítulo, irá homenagear a banda Mamonas Assassinas. Para o lugar da trama com assinatura de Izabel de Oliveira e Paula Amaral, a Globo prepara "Bom Sucesso", também de uma dupla, Paulo Halm e Rosanne Svartmann que, juntos, escreveram "Totalmente Demais".

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado