Globo

Resumo da novela “A Dona do Pedaço” de quinta-feira, 20/06/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 28 da trama das nove da TV Globo


A Dona do Pedaço
A Dona do Pedaço

A novela "A Dona do Pedaço" vai ao ar na TV Globo na noite desta quinta-feira, 20/06/2019, em um capítulo inédito escrito por Walcyr Carrasco.

Confira o resumo do dia (capítulo 28):

Agno explica seu plano para Fabiana e Sávio ouve a conversa dos dois. Nilda exige que Rael cumpra sua promessa. Rock e Maria da Paz reatam a amizade. Antero conversa com Camilo sobre o suposto pai de Eusébio. Cosme volta para a casa de Beatriz. Otávio conhece Sabrina. Fabiana e Vivi fazem o teste de DNA. Fabiana pede para Rock lhe ajudar a investigar Agno. Maria da Paz pensa em contratar Antero para encontrar suas sobrinhas. Evelina e Chiclete chegam à casa de Maria da Paz e conhecem Jô, que finge ser gentil. Nilda avisa a Amadeu sobre Rael e exige que ele ajude o sobrinho. Márcio consegue uma confissão de Kim. Rael atenta contra a vida de Maria da Paz. Maria da Paz descobre que Rael é um Matheus e se surpreende ao ver Amadeu chegar para defender o sobrinho.

Vem por aí em "A Dona do Pedaço"

Maria da Paz (Juliana Paes) vai ser vítima de um golpe armado por Josiane. A cena vai ao ar nos próximos capítulos. Na cena, Josiane dá a Régis a senha do cofre da mãe na confeitaria.

A novela vai ao ar logo após mais uma edição do "Jornal Nacional", começando a partir das 21h20 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado