Globo

Resumo da novela “A Dona do Pedaço” de quarta-feira, 19/06/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 27 da trama das nove da TV Globo


A Dona do Pedaço
A Dona do Pedaço

A novela "A Dona do Pedaço" vai ao ar na TV Globo na noite desta quarta-feira, 19/06/2019, em um capítulo inédito escrito por Walcyr Carrasco.

Confira o resumo do dia (capítulo 27):

Vivi se anima com a descoberta de que Fabiana é sua irmã e a jovem finge surpresa. Jô gosta de ver o entrosamento entre Régis e Maria da Paz. Abel leva Britney para jantar. Agno vê Lyris e Tonho na cozinha. Britney sofre preconceito no restaurante. Jô não gosta de saber que Evelina irá morar em sua casa. Marlene convence Rock a se entender com Maria da Paz. Jô se preocupa quando Régis diz que estava realmente penalizado com Maria da Paz. Camilo sugere que Vivi faça o teste de DNA com sua irmã. Agno descobre a farsa de Fabiana e marca um encontro com ela. Camilo desmascara Fabiana. Agno faz uma proposta para Fabiana.

Vem por aí em "A Dona do Pedaço"

Vivi não aceitará largar Camilo por Chiclete nos próximos capítulos. Depois que Chiclete errar a identidade da pessoa que tem que eliminar, se envolverá com Vivi. Ela negará que gosta do rapaz, mas cederá aos encantos dele.

A novela vai ao ar logo após mais uma edição do "Jornal Nacional", começando a partir das 21h20 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado