Próximos capítulos

"A Dona do Pedaço": Segredo de Antero vem à tona; saiba qual é


Antero
Divulgação/ TV Globo

O segredo de Antero (Ary Fontoura) começa a ser revelado em "A Dona do Pedaço". A cena vai ao ar nos próximos capítulos.

Na cena, o advogado vai mostrar que tem tara por vestido de mulher. Marlene (Suely Franco) faz um novo vestido e mostra para Antero.

Marlene pensa que Antero gosta de vê-la com vestidos novos. "Fiz um novo vestido. No estilo daquele que você gosta", diz ela. Ele responde: "Sim. É sensual. As pernas, o corpo, sobressaem".

A mulher o chama para dançar e avisa que vai colocar o figurino novo: "É o que mais quero. Estou encantado pelo vestido. Digo... por você", diz ele, alisando a roupa.

Marlene faz um novo vestido para o advogado, que fica tão feliz que enche a roupa de beijo. Ela estranha. "Oh, querida. Desculpe. É como se eu beijasse você", disfarça.

"Que romântico", diz ela. Antero beija o vestido de novo: "Lindo".

Vem por aí em "A Dona do Pedaço"
Abel convida Britney para jantar e ela aceita. No entanto, o primeiro encontro do casal terá desfecho desagradável.

Ao tentar usar o banheiro feminino do restaurante, a funcionária da Maria da Paz será impedida por uma cliente do estabelecimento, formalizando o caso de transfobia. “Eu sou mulher!”, se defende.

A novela vai ao ar logo após mais uma edição do "Jornal Nacional", começando a partir das 21h20 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado