Pantera e Gatão

“Verão 90”: Lidiane realiza fantasia sexual de Quinzão

Empresário recria cenário de pornochanchada estrelada por Lidiane


Alexandre Borges e Claudia Raia
Quinzão e Lidiane têm noite romântica - Reprodução/TV Globo

No capítulo de “Verão 90” que vai ao ar na próxima sexta-feira (21), finalmente Quinzão (Alexandre Borges) irá levar Lidiane (Claudia Raia) para a cama. Separado de Mercedes (Totia Meireles), o empresário assume romance com Lidi Pantera. 

Apaixonado, ele leva a mãe de Manuzita (Isabelle Drummond) para jantar no restaurante do hotel que pertence aos Ferreira Lima. Desde que pediu o divórcio, o pai de Quinzinho (Caio Paduan) está morando em uma das suítes do estabelecimento. 

No início, Lidiane pensa em recusar o convite, pois ainda não se sente segura para ser vista em público com um dos donos da Pop TV, mas acaba cedendo ao charme irresistível do malandro de cabelos grisalhos. 

Depois do jantar romântico, ele a convida para ir até sua suíte tomar um drink e ela concorda. Chegando lá, Lidiane fica deslumbrada com a decoração do quarto. “Nossa, mas o que é isso Quinzão”, indaga. 

“Sempre sonhei em recriar o clima da “Pantera do Amor”, diz se referindo a um dos filmes estrelados pela amada. Nesta hora, a mãe de Manu afirma ter gostado da surpresa, mas repete que não pretende ir para a cama com ele enquanto o divórcio não for oficializado.

Em sua defesa, Quinzão afirma que não quer forçá-la a nada, mas dá sua última cartada. “Eu queria realizar meu fetiche de ser o seu gatão, minha pantera. Não vai cortar minha onda, vai?”, apela. Na sequência seguinte o casal surge travestido de Pantera e Gatão. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado