Vem aí

"Malhação - Toda Forma de Amar": Rita "ganha" outro filho

Mocinha ficará com criança de Mari por alguns dias


Mocinha Rita, de "Malhação - Toda Forma de Amar"
Rita ficará responsável por criança nos próximos capítulos - Foto: Reprodução/Globo

A vida de Rita (Alanis Guillen) não está fácil desde que começou a história de “Malhação – Toda Forma de Amar”. Após seu pai morrer, a jovem soube que sua filha não morreu e foi entregue a adoção, ganhando uma nova família: Joaquim (Joaquim Lopes), Lígia (Paloma Duarte) e Filipe (Pedro Novaes). Na luta para conquistar a guarda da criança, a jovem terá outro desafio: cuidar de outro bebê.

Quem acompanha a atual temporada, deve ter ficado intrigado sobre a história de Mari (Duda Reis). A menina, colega de escola das protagonistas, descobre que está grávida e explica que o pai não quer assumir a criança. Durante uma semana, o público acompanhou a saga da menina e a decisão dela e do namorado em viverem juntos em torno do bebê.

Tratava-se de uma história episódica e acreditou-se que Mari não voltaria mais. Só que a loira retornará e deixará seu filho, André, para Rita cuidar. A jovem ficará preocupada, mas mostrará ser uma excelente mãe.

Enquanto Rita se desdobra para trabalhar, estudar e lutar pela guarda da filha, além de cuidar do bebê, seus amigos vão atrás de Mari e pensam em chamar a polícia para procurá-la. A mocinha não achará uma boa ideia envolver a Justiça e pede para que todos continuem procurando Mari.

A loira reaparece e avisa que quer doar a criança. Rita tenta convencê-la a mudar de decisão, porém, a adolescente demonstra convicção. É neste momento que a protagonista pede para que tudo ocorra no método legal, ou seja, o bebê sendo levado para Vara Infantil.

Ao chegar no local, ela recebe todas as informações e fica mais tranquila. Sua decisão final é deixar a criança no ambiente e torcer para que seja adotada por uma família que tenha condições de cuidar dela.

No fim, Mari se despede dos amigos e a vida de Rita segue em frente, lutando para ter ao seu lado sua filha. Está previsto para que essas cenas aconteçam na próxima semana.

“Malhação – Toda Forma de Amar” é exibida de segunda a sexta, logo após o “Vale a Pena Ver de Novo”.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado