Final feliz

"Verão 90": Quinzinho sai da cadeia, deixa machismo de lado e se rende a Dandara

Dandara e Quinzinho se acertam no final de "Verão 90"


Verão 90
Dandara e Quinzinho em "Verão 90" - Divulgação/TV Globo

Quinzinho (Caio Paduan) será preso na reta final de "Verão 90", mas conseguirá sua regeneração e sairá transformação da cela.

Separado de Dandara (Dandara Mariana), os dois vão conseguir se acertar, e ela terá que viajar com o filho do casal para fora do país.

O playboy já amará a criança e ficará triste em ter que ficar longe dos dois. "Você tem sido um pai maravilhoso. Mas não quero abrir mão dessa turnê. E filho pequeno precisa da mãe", justificará ela.

No dia da viagem em si, Quinzinho aparecerá no aeroporto e explicará que irá acompanhá-los, deixando a moça boquiaberto. "Eu vou adorar cuidar do meu filho. Da casa, da comida, e se você quiser, de você", pedirá.

"Você vai virar dono de casa? Vai ficar cuidando de tudo, enquanto a mulher sai pra trabalhar?", se surpreenderá ela.

Inacreditavelmente, Quinzinho deixará o machismo de escanteio e aceitará: "E com o maior orgulho. O importante numa família é caminhar junto, né?".

O rapaz lembrará que Dandara foi um furacão em sua vida. "Virou tudo de cabeça pra baixo, mudou tudo de lugar. Fez de mim um outro cara. Dandara, me querendo de volta ou não... Você não tem ideia de como eu agradeço por aquele dia em que eu te conheci", se declarará.

Sem aguentar a emoção, Dandara também cederá: "Eu lhe amo, Joca!".

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado