Emoções

"Verão 90": Lidiane e Quinzão dão beijaço no calor da emoção de concurso

Dança será a desculpa para beijo em "Verão 90"


Quinzão e Lidiane
Quinzão e Lidiane em "Verão 90" - Divulgação/TV Globo

Lidiane (Claudia Raia) e Quinzão (Alexandre Borges) vão detonar em um concurso de dança nos próximos capítulos de "Verão 90".

Em cenas que vão ao ar em breve, os dois se apresentarão para o júri e conseguem fechar o número com chave de ouro. Será apresentação digna de "Dança dos Famosos".

Os dois se olharão, naquele famoso cara a cara, bem próximos, de rostos praticamente colados, quase beijando. A plateia aplaudirá de pé.

Os três jurados, em um canto da sala, levantarão a nota: 10. Lidiane ficará emocionada com a pontuação e começará a ficar emocionada. Vibrando, dará um selinho em um impulso pela adrenalina e momento propício.

Lidiane perceberá o que fez e logo recuará, ficando sem graça e visivelmente arrependida. O empresário reagirá apaixonado. Quinzão gostará do beijo.

O organizador, então, chegará com um troféu e entregará à dupla (ou casal). Eles, para tentarem disfarçar as emoções, colocarão o troféu na frente do rosto na hora das fotos.

No capítulo desta sexta-feira (31), Lidiane terá uma espécie de presságio: sonhará com Quinzão. O pensamento será forte. No entanto, nem faz ideia do que está a prestes a acontecer.

"Verão 90" vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 19h30.

 

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado