Convertida, Maria Melilo canta em culto evangélico


Maria Melilo sentada
Reprodução

Namorando um homem 40 anos mais velho, Maria Melilo é convertida à igreja evangélica desde 2013, quando enfrentou um câncer, e foi fotografada nos últimos dias cantando em um culto na Assembleia Nova Aliança, em Itanhaém, município da Baixada Santista, onde mora sua mãe.

A campeão do "BBB11" sempre que pode vai à igreja, onde dá seu testemunho e canta. Neste registro, publicada pela própria no Instagram, Maria se apresentou durante vigília.

Antes, em março, ela deu testemunha sobre a luta que enfrentou contra um câncer no fígado, saindo vitoriosa.

“Minha mãe dizia que eu iria aceitar Jesus pelo amor ou pela dor, e o meu foi pela dor. E eu aceitei Jesus. Foi ele que me curou. Claro que tive médicos, tratamentos, mas Deus é soberano. Tirei 70% do fígado, a cirurgia é muito delicada. E foi tão abençoada que foi quase perfeita. No segundo dia eu já estava caminhando. Foi uma surpresa para os médicos, inclusive”, disse.

O amor

Após se envolver com o ex-deputado Jarbas Vasconcelos, de 76 anos, Maria Melilo está de namorado novo, também igualmente "vivido".

Trata-se de Arnaldo Pereira Filho, de 75 anos. Ele é um empresário de Manaus que possui patrimônio estimado em R$ 200 milhões. Só em seu nome, constam registradas mais de 30 empresas, a maioria no ramo de construção civil.

Convertida, Maria Melilo canta em culto evangélico

A relação foi criticada nas redes sociais, mas a ex-BBB releva.

"Estou tranquila em relação ao meu coração, porém sinto-me invadida em relação à minha privacidade. Mas consigo relevar tudo isso e posso dizer que estou muito feliz. Para se amar não existe idade, cor, mas sim simplesmente ser bem tratada, amada e respeitada. A idade do homem se mede pela idade da mulher amada!", sentenciou em entrevista à revista Quem.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado