Globo

"Verão 90": Galdino reaparece depois de gastar a grana de Jerônimo


Galdino
Divulgação

A temporada de ostentação de Galdino (Gabriel Godoy) está com os dias contados em "Verão 90". Depois de gastar todo o dinheiro roubado do cofre de Jerônimo (Jesuíta Barbosa), o malandro agora vira persona non grata em Guarapari. Ele precisa deixar a cidade às pressas para fugir dos credores e vai pedir abrigo a Vanessa (Camila Queiroz), que está hospedada no Quin’s Hotel.

A cena vai ao ar nesta quinta-feira (29).

Ao chegar de surpresa na suíte, Galdino prepara uma recepção para a ‘gatosa’ e enche o quarto de pétalas de rosas. A VJ logo percebe que o ‘traste’ está na área e flagra Galdino na banheira de espuma.

Irritada e aos berros, Vanessa ameaça chamar a polícia e manda Galdino sair do quarto. Ele tenta explicar que a intenção era devolver o dinheiro com juros para Jerônimo, mas mente e diz que foi enganado.



O malandro pede então para passar a noite ali e diz que sente saudades dos tempos em que eles formavam o grupinho e eram inseparáveis. Vanessa alerta que Jerônimo ficará possesso ao descobrir que ele está de volta. Ainda assim, Galdino insiste e consegue convencê-la a ficar. Em troca do favor, Galdino faz sessão de massagem em Vanessa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado