Nova novela

Conheça a trilha sonora de "A Dona do Pedaço", que estreia nesta segunda na Globo

Novela tem autoria de Walcyr Carrasco e substitui "O Sétimo Guardião"


Juliana Paes e Marcos Palmeira abraçados
Juliana Paes e Marcos Palmeira vivem romance inspirado em Romeu e Julieta na primeira fase - Divulgação/TV Globo

De autoria de Walcyr Carrasco, "A Dona do Pedaço" estreia nesta segunda-feira (20) na Globo com a missão de recuperar a faixa das 21h, em queda de audiência após o fiasco de "O Sétimo Guardião". Entre seus vários elementos, a trilha sonora trará um conceito popular conversando com vários estilos.

A trama vai exaltar o poder feminino por meio da trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), com uma história contemporânea de amor e elementos de um dos maiores clássicos da literatura mundial: "Romeu e Julieta", de William Shakespeare.

O tema de abertura da novela será uma regravação de "Está Escrito", interpretada por Xande de Pilares. Além disso, a trilha sonora será popular, conversando com western contemporâneo e indie, além de trilha original produzida por Eduardo Queiroz, que assina a produção musical.

Entre as músicas selecionadas, estão “Cheia de Manias”, do Raça Negra, e “Evidências”, de Chitãozinho & Xororó, sendo a última o tema do casal Amadeu (Marcos Palmeira) e Maria da Paz (Juliana Paes).

O repertório nacional contará ainda com “Beijo Geladinho” (Netinho de Paula), “Evidências” (Yasmin Santos), “Bebi Liguei” (Marília Mendonça), “Eu Sei” (Cai Sahra), “Me Chame de My Love” (Thiago Brava, Gkay), “Só Você E Eu” (Vanessa da Mata) e “Quem Tem O Dom” (Jerry Smith, Wesley Safadão).

Confira o tema de abertura de "A Dona do Pedaço":

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado