Detonou

Aguinaldo Silva sobre o fim de "O Sétimo Guardião": "A moda agora é odiar"

Autor da trama das 21h se mostrou aborrecido com os comentários negativos que recebeu


Aguinaldo Silva
Aguinaldo Silva - Foto: Reprodução

Na manhã deste sábado (18), Aguinaldo Silva publicou um gráfico em seu Instagram. A imagem mostrava  a nota que o público de "Game of Thrones" deu a cada episódio. Na legenda, o autor de "O Sétimo Guardião" fez um comparativo.

Aguinaldo escreveu: "A moda na internet agora é odiar. E os haters não perdoam nem 'Game of Thrones', que já foi o seriado mais amado de todos os tempos. Vejam só a quantidade de gente que está achando essa temporada ruim em comparação com as outras".

O gráfico mostrava que a oitava temporada está tendo em média a nota 6, muito diferente da quinta, por exemplo, que chegou a 10.

A postagem de Aguinaldo recebeu diversos comentários, e muitos questionando o autor sobre o final dos personagens: "Cadê o final da Estela? O menino que filmou o filme a novela inteira? O fim do Guilherme, conseguiu se formar em gastronomia? Cadê a Mirtes no final? Ela levou a novela nas costas. Sua novela foi horrível, pior novela de todos os tempos, digo com tranquilidade", disse um.

Outro seguidor também rebateu: "Odiar não né querido!! Somos realistas. Que final triste, sem pé e sem cabeça.""Você não aceita uma crítica hein? A novela foi péssima, aceita os fatos. Agora bola pra frente e faz uma melhor... Vc já fez outras icônicas, aceita que perdeu essa", disse outro.

A novela das 21h escrita por Aguinaldo chegou ao fim na noite desta sexta-feira (17) e seu último capítulo foi muito criticado por internautas nas redes sociais.

As visões negativas sobre a trama, no entanto, não aconteceram apenas em seu final. Ao longo de toda a novela, telespectadores se mostraram decepcionados com a história de realismo fantástico. Isso se traduziu em audiência: nos números, a trama terminou como a quarta pior da história.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado