Flagrante

“Órfãos da Terra”: Laila descobre que o pai tem um caso e o ataca

Elias e Helena são flagrados juntos por Laila e escutam umas verdades da moça


Julia Dalavia
Laila não perdoa traição do pai - Divulgação/TV Globo

No capítulo de “Órfãos da Terra” que vai ao ar neste sábado (18), Laila (Julia Dalavia) confirma o envolvimento de Elias (Marco Ricca) e Helena (Carol Castro). A moça estava desconfiada desde que Missade (Ana Cecília Costa) se afastou do marido.

Depois de passar a noite com a viúva do seu amigo, o pai da jovem Síria se sente culpado. Durante uma conversa com a amante ele revela estar preocupado com a tristeza que a mulher irá sentir caso descubra o envolvimento dos dois. 

Esperta, Helena explica que a mãe de Laila não é tão ingênua quanto parece. “Ela também não está feliz com você, Elias. Já percebeu que o seu coração não é mais dela. Aos poucos ela vai entender tudo isso...”, opina.

Nervoso, o mecânico sai da cama rapidamente e começa a se vestir. Para a tristeza da viúva, ele explica que irá resolver sua situação com a esposa já que não tem a intenção de abandoná-la. Por sua vez, Helena diz que irá esperar por ele. Afinal, o amor dos dois é muito grande. 

Chegando em casa, o pai de Laila dá de cara com Missade. Mesmo triste, ela coloca o marido contra a parede e exige uma atitude. “Seja homem e diga a verdade: você estava nos braços de Helena, a sua amante!”, acusa. 

Elias ainda tenta se defender, mas para sua surpresa é Laila quem o confronta desta vez. Ela lembra que o pai chegou tarde em casa no dia anterior e Elias responde a filha de forma agressiva , negando tudo. 

No dia seguinte, a menina vai à casa da Helena e flagra o casal à mesa, jantando. Decepcionada, ela parte para cima do pai. “Minha mãe estava certa, mas nunca pensei que o senhor fosse capaz disso”, ataca. 

Envergonhado, Elias não consegue olhar nos olhos da filha. A viúva ainda tenta acalmar os ânimos, mas acaba ouvindo umas verdades da esposa de Jamil (Renato Góes) que sai logo em seguida batendo a porta. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado