Fazendo as pazes

“Malhação - Toda Forma de Amar”: Carla fica sob a mira de um revólver

Assalto no "Baixadas" reaproxima Carla e Marco Rodrigo


Mariana Santos
Carla tenta acalmar os assaltantes - Divulgação/TV Globo

No capítulo de “Malhação - Toda Forma de Amar” que vai ao ar na próxima segunda-feira (21), um incidente irá reaproximar Carla (Mariana Santos) e Marco Rodrigo (Julio Machado). 

Tudo acontece durante a ida do policial à lanchonete “Baixadas” na tentativa de fazer as pazes com a mãe da Raíssa (Dora de Assis). Como de costume, os dois se desentendem e iniciam uma discussão. 

De repente, a troca de farpas entre o quase casal é interrompida pela chegada de dois homens que anunciam um assalto. Os ladrões partem para cima de Thiago (Danilo Maia) e exigem que ele repasse todo o dinheiro do caixa.  

O jovem se desespera com a situação tensa e, antes que aconteça o pior, o pai da estudante Anjinha (Caroline Dallarosa) intercede e tenta acalmá-los. “Calma, amigo. O importante é ninguém se machucar”, diz o policial. 

Nesta hora, Carla decide deixar as diferenças de lado e também se mete nas negociações a fim de evitar uma tragédia ainda maior . “A gente vai fazer tudo que vocês mandarem”, afirma a comerciante, aflita.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado