Fazendo as pazes

“Malhação - Toda Forma de Amar”: Carla fica sob a mira de um revólver

Assalto no "Baixadas" reaproxima Carla e Marco Rodrigo

“Malhação - Toda Forma de Amar”: Carla fica sob a mira de um revólver
Carla tenta acalmar os assaltantes - Divulgação/TV Globo

Redação NT
i

Redação NT

O NaTelinha é um site pioneiro em entretenimento e cultura de televisão no Brasil, sendo referência por sua ética e credibilidade, trazendo sempre a verdade, como deve ser. Twitter: @sitenatelinha / Instagram: @sitenatelinha / facebook.com/sitenatelinha

Publicado em 17/05/2019 às 19:45:03

No capítulo de “Malhação - Toda Forma de Amar” que vai ao ar na próxima segunda-feira (21), um incidente irá reaproximar Carla (Mariana Santos) e Marco Rodrigo (Julio Machado). 

Tudo acontece durante a ida do policial à lanchonete “Baixadas” na tentativa de fazer as pazes com a mãe da Raíssa (Dora de Assis). Como de costume, os dois se desentendem e iniciam uma discussão. 

De repente, a troca de farpas entre o quase casal é interrompida pela chegada de dois homens que anunciam um assalto. Os ladrões partem para cima de Thiago (Danilo Maia) e exigem que ele repasse todo o dinheiro do caixa.  

O jovem se desespera com a situação tensa e, antes que aconteça o pior, o pai da estudante Anjinha (Caroline Dallarosa) intercede e tenta acalmá-los. “Calma, amigo. O importante é ninguém se machucar”, diz o policial. 

Nesta hora, Carla decide deixar as diferenças de lado e também se mete nas negociações a fim de evitar uma tragédia ainda maior . “A gente vai fazer tudo que vocês mandarem”, afirma a comerciante, aflita.


publicidade

LEIA TAMBÉM

publicidade

COMENTÁRIOS

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!