É hoje!

Último capítulo de "O Sétimo Guardião" online: saiba como assistir


Murilo, Valentina e Gabriel assustados
Invasão ao casarão em busca da água da fonte é um dos destaques do último capítulo

Quer assistir ao último capítulo da novela "O Sétimo Guardião" online? Para isso, a Globo disponibiliza uma única forma oficial: através do Globoplay.

A novela tem autoria de Aguinaldo Silva e vinha sendo exibida desde o dia 12 de novembro de 2018, enfrentando diversos problemas de bastidores.

Desde antes da estreia, a obra se vê numa polêmica de direitos autorais, com ex-alunos de um curso de roteiristas ministrado por Aguinaldo Silva cobrando a coautoria da sinopse e do primeiro capítulo da trama.

Em termos de audiência, "O Sétimo Guardião" deve terminar com a quarta pior média geral da história na faixa das 21h, abaixo dos 30 pontos de média.

Mesmo assim, o produto é o mais visto da televisão brasileira e ainda chama a atenção de muita gente.

Como assistir ao último capítulo de O Sétimo Guardião online

Para quem não vai conseguir assistir ao desfecho da história dos guardiães na televisão, é possível acompanhar online, pelo serviço de streaming do grupo, o Globoplay.

A plataforma oferece o sinal ao vivo da emissora, mas somente para algumas regiões metropolitanas. São elas: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, Brasília e Amazonas.

Como contratar o Globoplay e ter o sinal ao vivo?

Além de ter a disponibilidade da transmissão ao vivo, o Globoplay também conta com vários conteúdos antigos e atuais da Globo, além de dezenas de séries internacionais.

Para poder ter tudo isso, a empresa cobra o valor de R$ 19,90/mensal, mas oferece sete dias grátis para quem quiser testar antes.

Minha cidade não tem a Globo ao vivo; e agora?

Caso você não more numa das regiões que possuem o sinal ao vivo da Globo disponibilizado do Globoplay, terá a opção de assistir à novela "O Sétimo Guardião" pouco após ela chegar ao fim na televisão.

Todo o conteúdo da TV do dia é disponibilizado no streaming. Alguns chegam a ir para o catálogo antes mesmo da exibição da emissora - este não é o caso da trama de Aguinaldo Silva, mas é o que acontece com "Órfãos da Terra".

Vale lembrar que qualquer outro site que não faça parte do Grupo Globo, jamais poderá colocar no ar o "ao vivo". Regularmente, a empresa tem tirado do ar todo o seu conteúdo que esteja disponível por terceiros.

Desfechos de O Sétimo Guardião

Último capítulo de \"O Sétimo Guardião\" online: saiba como assistir

- Luz (Marina Ruy Barbosa) vai descobrir sua verdadeira vocação: arqueologia. Seu encantamento passará a existir depois de conhecer Afrânio (Eriberto Leão), que chega à cidade por conta do tesouro arqueológico encontrado por Feijão no casarão.

Após acompanhar o trabalho do profissional, ela contará a Sóstenes (Marcos Caruso) que tomou uma decisão. Numa outra cena, Luz aparecerá se despedindo de Júnior (José Loreto), e ele afirmará que nunca vai deixar de amá-la.

Numa passagem de tempo, Luz estará de volta a Serro Azul como arqueóloga e assumirá a direção da Fundação Gabriel Marsalla, criada especialmente para proteger esse tesouro.

Último capítulo de \"O Sétimo Guardião\" online: saiba como assistir

- Gabriel (Bruno Gagliasso) morre no último capítulo pelas mãos de Laura (Yanna Lavigne) para salvar Luz, o seu grande amor. A despedida do guardião-mor faz com que a água da fonte milagrosa volte a correr na gruta. Em seu lugar, como já era esperado, o menino Feijão (Cauê Campos) assume o comando da irmandade.

- Valentina (Lília Cabral) é quem acaba com Olavo (Tony Ramos), seu grande inimigo no folhetim. O pai de Laura morre depois de levar um tiro certeiro da ex-sócia. Entretanto, a namorada de Murilo (Du Moscovis) não será presa porque ninguém descobrirá quem atentou contra ele.

Último capítulo de \"O Sétimo Guardião\" online: saiba como assistir

"O Sétimo Guardião" vai ao ar logo após mais uma edição do "Jornal Nacional", começando a partir das 21h20 (horário de Brasília), na tela da Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado