Golpe

“Verão 90”: Jerônimo vende receita secreta do "Bombom da Janaina"

Para se tornar sócio da Pop TV Jerônimo engana sua mãe mais uma vez

“Verão 90”: Jerônimo vende receita secreta do
Jerônimo dá um golpe na mãe mais uma vez - Reprodução/TV Globo

Taty Bruzzi
i

Taty Bruzzi

Jornalista com especialização em Jornalismo Cultural, Tatiana Bruzzi atua na área há 19 anos, com ampla experiência na produção, criação, edição e revisão de texto. Nos últimos anos tem focado nas editorias de Mulher, Famosos e Cinema.

Publicado em 17/05/2019 às 18:30:08 Atualizado em 17/05/2019 às 18:34:08

No episódio de “Verão 90” que vai ao ar neste sábado (18), Jerônimo (Jesuíta Barbosa) vai voltar a aprontar com a mãe.

Não satisfeito em roubá-la, o diretor de programação da PopTV vai fazer com que Herculano (Humberto Martins) leve a culpa. 

O rapaz até tentou mudar, se redimir com Janaina (Dira Paes) logo após ter sido salvo pela mãe e o irmão, João (Rafael Vitti), da surra que levou de um grupo de jogadores de pôquer, mas acabou se deixando levar pela ganância mais uma vez. 

Tudo acontece depois que ele tem uma conversa com Mercedes (Totia Meireles) e a dona da emissora oferece sociedade desde que ele a ajude a acabar com o relacionamento da chef de cozinha com o ex-genro. 

No início, Jerônimo se mostra contra, pois tem admiração pela mãe por ter chegado aonde chegou, mas Vanessa (Camila Queiroz) o convence a aceitar a proposta da empresária alegando que Janaina pode conseguir um namorado melhor.      

Então, ele concorda em seguir com o plano da mãe de Quinzinho (Caio Paduan) que é plantar a discórdia entre o casal. Para isso, com a ajuda de Figueirinha (Lucas Donso), capanga de Mercedes, o rapaz entra no “Sua Praia” durante a madrugada.

A ideia é roubar a receita do “Bombom da Janaina”, que está fazendo o maior sucesso. Porém, enquanto ele vasculha o escritório da mãe é surpreendido pela chegada de Catraca (Orlando Caldeira), que percebe uma luz acesa e vai dar uma olhada. 

Nesta hora, “Rojê” consegue se esconder embaixo da mesa enquanto que Figueirinha fica atrás da porta. Depois de fugir do flagrante, o pilantra continua sua procura e acaba encontrando o caderninho de receitas da dona do restaurante.

Ele pega as páginas contendo os ingredientes e o modo de preparo do doce que deixou a pop star La Donna (Dani Carlos) encantada. Em seguida, deixa a carteira de Herculano jogada próximo ao local e, ainda, negocia a receita com uma loja de doces. 


publicidade

LEIA TAMBÉM

publicidade

COMENTÁRIOS

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!