SBT

Resumo da novela “As Aventuras de Poliana” de quinta-feira, 25/04/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 247 da trama do SBT


As Aventuras de Poliana
As Aventuras de Poliana

A novela "As Aventuras de Poliana" vai ao ar no SBT na noite desta quinta-feira, dia 25/04, em mais um capítulo inédito, escrito por Íris Abravanel.

Confira o resumo do dia (capítulo 247):

Todos dançam no samba, que é cantado por Ciro. Verônica chama a atenção e Waldisney a convida para dançar. Fernanda e Raquel vão ao Samba e a menina coloca a mãe para cantar junto com o grupo. Afonso se interessa por Fernanda. Sérgio, Joana, Claudia, Marcelo, Luísa de Durval conversam sobre Pendleton e alguns segredos são revelados. Vini e Arlete tentam consolar Lindomar. Lorena, brava, acusa Durval de invadir deu clubinho. Enquanto isso, Mário também repreende Sérgio e Joana. Benício e Gael fazem o mesmo com Claudia. Filipa mostra uma foto de Verônica no samba e Roger fica bravo. Poliana desabafa com Pendleton sobre o fato de ele ter perdido uma filha. Iuri pergunta à Luísa se Sr. Pendleton tem uma prima e ela responde que não. Gui diz a Raquel que está desconfiado de que sua avó esteja doente. Filipa vê o coração no caderno de Yasmin grita para a sala que ela e Luigi são um casal. Iuri pergunta à Sophie mais uma vez sobre qual é sua relação com Pendleton. Ruth conta à Gleyce o que descobriu sobre Bento.

"As Aventuras de Poliana" vai ao ar logo após mais uma edição do "Roda a Roda Jequiti", começando a partir das 20h45 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado