SBT

Resumo da novela “As Aventuras de Poliana” de quarta-feira, 10/04/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 236 da trama do SBt


As Aventuras de Poliana
As Aventuras de Poliana

A novela "As Aventuras de Poliana" vai ao ar no SBT na noite desta quarta-feira, dia 10/04, em mais um capítulo inédito, escrito por Íris Abravanel.

Confira o resumo do dia (capítulo 236):

Poliana dá a ideia de o grêmio criar o projeto Escola dos Sonhos. Ruth ouve Bento tocar piano e pede para ele tocar a música que ela lembra do passado. Helô observa tudo da porta. João conta à Poliana que leu o Livro da Alegria de Bento, e que lá tem várias coisas tristes escritas. Luísa vê Marcelo, Nadine e Débora conversando e os cumprimenta. Ruth conta a Helô que a música que Bento tocou é a mesma música que sua irmã tocava quando estava grávida de seu sobrinho, cujo nome também é Bento. Éric treina sapateado. Afonso pede a Durval que ele o ajude a reconquistar Luísa. Branca aconselha Mirela, já que a menina está se sentindo rejeitada. Filipa leva Malu e Mavi em sua casa e não consegue se sentir próxima das meninas. Luísa, Poliana, João, Marcelo, Nadine e Débora se sentam na mesma mesa para assistirem à apresentação de Sophie na padaria. Mirela vai à casa de Luca fazer uma proposta a ele. Na padaria, o clima na mesa fica constrangedor, pois Débora começa a contar coisas do passado de Luísa e de Marcelo na frente de todos. Afonso vê Luísa na mesa e ela se levanta para ir embora. Poliana conta à Marcelo que a tia e Afonso terminaram. Iuri conta a Afonso que está namorando Sophie e ele o aconselha a fazer aula de artes marciais, pois ela é "esquisita" e tem muitos mistérios.

"As Aventuras de Poliana" vai ao ar logo após mais uma edição do "Roda a Roda Jequiti", começando a partir das 20h45 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado