SBT

Resumo da novela “As Aventuras de Poliana” de sexta-feira, 19/04/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 243 da trama do SBT


As Aventuras de Poliana
As Aventuras de Poliana

A novela "As Aventuras de Poliana" vai ao ar no SBT na noite desta quinta-feira, dia 19/04, em mais um capítulo inédito, escrito por Íris Abravanel.

Confira o resumo do dia (capítulo 243):

Luísa conta, em detalhes, fatos sobre o passado da família D’ávila, relembrando uma noite de Natal. Joana, Sérgio, Cláudia e Durval vão à casa de Pendleton para buscar as crianças e elas levam a maior bronca dos pais. Nadine tenta beijar Marcelo e ele se esquiva, dizendo que gosta de outra pessoa. As crianças pedem para que Pendleton mostre Sara a seus pais. Eles ficam chocados.

Gui conta a Marcelo que Roger impediu Roger de entrar no prédio. Marcelo liga para Glória e conta tudo. Roger, furioso, discute com a mãe. Ela diz que, se ele não unir a família novamente, ficará sem herança. Vini pede a Arlete que ela o deixe ouvir Lindomar cantar e ela entrega um CD ao menino. Ele e Jeff ficam de boca aberta. Nanci diz a Mirela que os olhos dela brilham quando ela fala de Vini.

Fernanda aconselha Raquel sobre seu relacionamento com Gui e as duas relembram o passado. Durval fica comovido. Luísa tem novas lembranças de seu passado em família e chora. Vini conta sobre um samba que terá na padaria, com o intuito de que seu pai vá e volte a cantar. Roger vai à casa de Marcelo e pede para conversar com Gui, a fim de que eles se acertem de vez.

"As Aventuras de Poliana" vai ao ar logo após mais uma edição do "Roda a Roda Jequiti", começando a partir das 20h45 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado