SBT

Resumo da novela “As Aventuras de Poliana” de quinta-feira, 18/04/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 242 da trama do SBT


As Aventuras de Poliana
As Aventuras de Poliana

A novela "As Aventuras de Poliana" vai ao ar no SBT na noite desta quarta-feira, dia 18/04, em mais um capítulo inédito, escrito por Íris Abravanel.

Confira o resumo do dia (capítulo 242):

Paola se incomoda com o modo com que Filipa trata Verônica. Poliana pede para Luísa deixar Bento morar com elas. Nadine visita Marcelo e joga videogame com João.  Gleyce faz as contas e fica preocupada ter que acolher Bento, já que a situação financeira está difícil. Jeff e Vini encontram fotos antigas para tentares descobrir o passado de Lindomar. Fernanda conhece Guilherme e ele e Raquel explicam a situação deles com Roger. Claudia fica irritada e desabafa com seus amigos sobre Fernanda pedir muitas coisas a ela na O11O.

O clubinho MaGaBeLo vai até à casa de Pendleton para tirar uma dúvida sobre o passado. O clima na mesa da padaria fica tenso, e Claudia tenta provocar Fernanda. Arlete conta toda a verdade do passado de Lindomar para Vini e Jeff. Mirela tenta convencer Nanci de que Waldisney não é um bom homem para ela. Roger pergunta para Débora se ela sabe algo sobre Pendleton. Nadine janta com João e Marcelo. Luísa diz a Poliana que vai lhe contar o porquê não gosta do Jogo do Contente.

"As Aventuras de Poliana" vai ao ar logo após mais uma edição do "Roda a Roda Jequiti", começando a partir das 20h45 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado