Novo elenco

Nova temporada de "Malhação" terá primeiro protagonista gay

Trama da nova fase da novela será marcada por descoberta de jovem


Malhação
Protagonistas do novo elenco trocarão experiências - Foto: Reprodução

O próximo elenco de "Malhação" será apresentado ao público no dia 16 de abril, data marcada para o início da nova temporada. O protagonista da trama teen será gay, o primeiro em 24 anos.

O ator Pedro Alves é que terá essa responsabilidade. Ele interpretará Guga, em "Malhação - Toda Forma de Amar". O jovem viverá momentos complicados ao questionar a orientação sexual. Ele viverá na zona sul do Rio de Janeiro e a família será rica e preocupada com a imagem.

Confuso, ele terminará o relacionamento com Meg (Giulia Bertolli), que não se conformará com o fim do namoro e tentará  reatar. Buscando respostas na internet, Guga encontrará Serginho (Pedro Oliveira). A princípio, ficará aberta a  possibilidade de um romance entre os dois, já que Serginho ajudará o novo amigo a se descobrir.

O relacionamento homossexual não é novidade na trama teen. Em "Viva a Diferença", Lica (Manoela Aliperti) terminou a novela ao lado de uma garota. Na temporada atual, Michael (Pedro Vinícius) foi um dos protagonistas do primeiro beijo
gay entre homens. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado