Nova temporada

No elenco de "Malhação", filha de Lilia Cabral não quer comparações com a mãe

Giulia Bertolli revelou que a mãe é sua inspiração, mas que são pessoas diferentes


Lilia Cabral
Filha de Lilia Cabral estará no elenco de nova temporada de "Malhação" - Foto: Reprodução

Giulia Bertolli é um dos nomes que integram a novela temporada de "Malhação: Toda Forma de Amar". A jovem de 22 anos é filha de Lilia Cabral, mas quer evitar comparações com a mãe.

Para isso, ela assumiu apenas o sobrenome do pai para se lançar no mundo da TV. Ao Gshow, ela  falou um pouco sobre o novo trabalho e a relação com a mãe.

A atriz revelou que ficou dividida ao ter que escolher uma profissão, mas que estar no mundo da arte foi algo natural: "Meu pai é economista e minha mãe atriz. Sempre tive esses dois universos na minha vida de forma muito presente. Matemática nunca foi um problema para mim na época da escola, inclusive teve um período da minha vida que até pensei em fazer Engenharia Química, mas acabei indo para o outro lado, o das artes.”

Para ela, a naturalidade talvez tenha se dado por que ela sempre acompanhou a mãe em seus trabalhos: “Minha mãe sempre foi uma inspiração para mim como pessoa e profissional. Por eu ter crescido nos bastidores da TV e nos camarins dos teatros, essa vontade de trabalhar com a arte e a interpretação sempre estiveram nos meus sonhos. Desde criança, eu gostava de escrever textos, montar historinhas e desenhar.”

Giulia atuou com a mãe na atual novela das 21h. A filha de Lilia Cabral fez Valentina Marsalla, só que na juventude,  época em que foi abandonada por Egídio, personagem de Antônio Calloni. Em uma das cenas exibidas, o público pôde ver
a vilã relembrando sua fase jovem e assim, contracenando com a filha.

A jovem falou sobre esse momento e se declarou muito nervosa para gravar as cenas: “Contracenar com a minha mãe foi muito bom e emocionante, uma das experiências mais intensas que já tive. Eu realmente acho ela uma atriz fantástica. Fiquei nervosa porque estava com uma artista que admiro muito. E, também por ser minha mãe, tem toda essa carga emocional... Ela sempre me apoia e me incentiva em absolutamente tudo.”

Filha de Lilia Cabral não quer comparações com a mãe em Malhação
Em "O Sétimo Guardião", Valentina Marsalla bebe e tem visão do passado

Sobre ser comparada com a mãe, Giulia é firme: "A semelhança sempre vai existir e nós conversamos muito sobre isso. Mas somos pessoas diferentes que estão apenas na mesma profissão. Temos vidas diferentes e idades diferentes.”

A partir de 16 de abril, Giulia poderá ser vista na nova temporada da novela teen, em que viverá Meg.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado