Autor

Novela de Daniel Ortiz tem previsão de estreia para janeiro na Globo

Autor confirmou informação em rede social


Daniel Ortiz
Daniel Ortiz está em alta na Globo

A nova novela das sete do autor Daniel Ortiz deve substituir “Bom Sucesso”, sucessora de “Verão 90” na Globo. A próxima obra do escritor tem previsão de estreia para o mês de janeiro do ano que vem.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, a produção não terá um elenco grande. A intenção da direção é trabalhar com, aproximadamente, 30 atores. Quando uma trama conta com elenco reduzido, a tendência é que os núcleos se interliguem com maior frequência.

Em “Guerra dos Sexos”, novela de Silvio de Abreu que contou com Daniel Ortiz na colaboração, a produção dirigida por Jorge Fernando também teve um elenco menor do que o habitual. Boa parte dos personagens se encontrava com frequência na obra.

O roteirista, por sinal, está com os trabalhos adiantados. Cerca de 20 capítulos receberam aprovação do Fórum de Dramaturgia. Flávio Bessone e Nilton Braga estão na equipe de colaboração, formando a mesma parceria de "Haja Coração" com Ortiz.

Por enquanto, não há qualquer informação em relação a possíveis escalações. A direção vai ficar nas mãos de Fred Mayrink, que esteve em “Deus Salve o Rei”.

Daniel Ortiz confirma informação

Em sua conta oficial no Instagram, o autor publicou tela da notícia, confirmando a informação da jornalista do jornal O Globo.

Vale ressaltar que Daniel deixou a rede social por algumas semanas, depois de críticas a Jair Bolsonaro. Contudo, voltou recentemente a internet.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado