Consolidada

Marjorie Estiano deve voltar às novelas das nove na Globo

Última novela da atriz foi "Império"


Marjorie Estiano como Carolina em Sob Pressão
Nos últimos anos, Marjorie Estiano fez sucesso como Carolina na série "Sob Pressão"

Protagonista da série médica da Globo, “Sob Pressão”, Marjorie Estiano é desejada em diversos projetos da emissora. Isto significa que a atriz tem tudo para voltar ao mundo das novelas depois de cinco anos afastada do formato.

Lícia Manzo já deixou claro o seu desejo em contar com Marjorie na trama “Em Seu Lugar”, de acordo com informações do jornal Extra, do Grupo Globo. O projeto tem previsão de estrear em maio de 2020, no horário mais importante de novelas da Vênus Platinada.

Anteriormente, a artista estava reservada para “Amor de Mãe”, de Manuela Dias. Contudo, dedicada a série “Sob Pressão”, Marjorie foi deslocada para a possível sucessora da produção substituta de “A Dona do Pedaço”.

Contudo, é preciso ressaltar que Lícia ainda não está confirmada no horário das 21h. O projeto se encontra em estágio inicial e é preciso que o Fórum de Dramaturgia aprove os primeiros blocos de capítulos da história.

Estiano participou de uma novela do começo ao fim em “Lado a Lado”, em 2012, vencedora do Emmy Internacional. Em 2014, fez a primeira fase de “Império” e voltou na reta final para substituir Drica Moraes, atuando como a vilã Cora. A obra também venceu o prêmio máximo da televisão mundial.

Antes da sua possível volta às novelas, Marjorie Estiano estará no ar a partir de maio, com a terceira e última temporada de “Sob Pressão”.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado