Novidades

Band estreia novas vinhetas e cenários de seus programas diários

Emissora trouxe novidades nesta segunda


melhor_da_tarde_14d37ee16d90f4f1630d03289da851c4828a0de1.jpeg
O programa da Band, "Melhor da Tarde", ganhou novo pacote gráfico

A Band está investindo para apresentar novidades  ao telespectador com a nova programação de 2019. Para isso, o programa estreou novas vinhetas e cenários de alguns de seus programas diários.

A novidade foi anunciada pela emissora nesta segunda-feira (11), quando aconteceu o lançamento que pegou o público de surpresa. Ao menos dois programas apresentaram mudanças estruturais.

O “Melhor da Tarde”, apresentado por Cátia Fonseca foi um dos que receberam investimentos e alterações sensíveis. O vespertino estreou nova vinheta para divulgar as novidades que a revista eletrônica terá a partir de 2019.

A vinheta chamou a atenção de telespectadores por conta do conceito ser bastante diferente do que era visto em 2018. Além disso, o programa também lançou um novo pacote gráfico que alterou, inclusive, o logo.

Os Donos da Bola” também não deixou de receber investimentos para o ano de 2019 por parte da cúpula da emissora da família Saad. O esportivo que é comandado pelo ex-jogador Neto lançou novo cenário que deverá ser utilizado ao longo de todos os próximos meses deste ano.

O novo cenário do programa foi, inclusive, divulgado pelo perfil oficial do canal nas redes sociais que postou um vídeo mostrando parte das novidades que podem ser vistas pelo público enquanto sintoniza a emissora.

Vale lembrar que essas novidades não são as únicas pretendidas pela emissora neste ano. A Band vai investir também em lançar novos programas e em mudanças pontuais para tentar atrair a atenção dos telespectadores.

A nova temporada do “Masterchef” estreia em nova data, a partir de agora o programa vai ao ar aos domingos. Já às segundas-feiras, o canal exibe a nova temporada de “O Aprendiz”, comandado por Roberto Justus, pela primeira vez fora da RecordTV.

A emissora também contratou sua coringa Silvia Popovic que irá comandar uma revista eletrônica nas manhãs da Band.

Confira abaixo fotos e vídeos dos novos cenários e gráficos:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado