Audiência

“Espelho da Vida” cresce e deixa título de pior audiência das seis da Globo

Novela reagiu na audiência


espelho-da-vida-Vitoria-Str_8ba2929c9dbfec80137e8318333cee7d5ff2ff8b.jpeg
Vitória Strada é protagonista de "Espelho da Vida"

A novela “Espelho da Vida”, exibida no horário das 18h da Globo, conseguiu um feito que parecia improvável nos primeiros dias de 2019. A trama reagiu em seus índices de audiência e deixou, ao menos momentaneamente, o título de pior audiência da história do horário.

O folhetim que tem assinatura de Elizabeth Jhin vinha ostentando a nada agradável marca há alguns meses, quando sofreu queda brusca em seus números e acabou sendo superada por diversas novelas antes tidas com as piores marcas.

É bem verdade que “Espelho da Vida” ainda segue como um dos piores números de todos os tempos no horário das 18 horas. Porém, o topo do ranking negativo deixou de ser dela e voltou para as mãos da antiga dona, “Boogie Oogie”.

A diferença ainda é ínfima. Com os dados divulgados pelo Kantar Ibope nessa segunda-feira (11), referentes aos capítulos de sexta e sábado, a produção protagonizada por Rafael Cardoso e Vitória Strada cresceu na média acumulada e chegou a 17,46 pontos.

A novela deixou de ter a pior audiência na segunda casa decimal. “Boogie Oogie” chegou ao fim com média geral de 17,45 pontos. A diferença é microscópica e pode devolver a “Espelho da Vida” o incômodo título a qualquer momento.

Vale lembrar que, em se pensando de tendência, a atual é de que Elizabeth Jhin deixe a obra de Rui Vilhena para trás. Isso porque a atual produção das seis vem em crescente nos números de audiência.

A trama está entrando em reta final. A previsão da Globo é de que o último capítulo de “Espelho da Vida” seja exibido no dia 01 de Abril. No dia seguinte estreia a próxima produção do horário, “Órfãos da Terra”, que traz o retorno da dupla Duca Rachid e Thelma Guedes ao horário que as consagrou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado