Programa da Maisa

Em coletiva, Maisa apresenta formato de seu programa no SBT e vai às lágrimas

"Programa da Maisa" estreia no próximo sábado (16); NaTelinha esteve presente no evento de lançamento


Programa da Maisa
Foto: Gabriel Cardoso/SBT

O "Programa da Maisa” está prestes a estrear no SBT e para contar todos os detalhes da nova atração, a apresentadora Maisa Silva recebeu a imprensa no final da manhã desta segunda-feira (11) nos estúdios da emissora, localizada na região de Osasco, na Grande São Paulo. O NaTelinha esteve presente.

A jovem de 16 anos sonhava com o momento de alçar novos voos na carreira, que iniciou ainda criança, aos três anos de idade, quando participou do "Programa Raul Gil". “A minha vida é uma caixinha de surpresa com desafios gigantes. É um projeto feito com muito amor e positivismo. Quero que seja perfeito, que meus convidados sejam acolhidos. É a realização de um sonho", definiu o sentimento sobre a estreia, no próximo sábado (16).

A coletiva foi realizada no cenário bem colorido do programa, que terá como primeira convidada a atriz e apresentadora Fernanda Souza, que participará de esquetes e variados quadros como o "Banho de Sabedoria". "É um encontro de amigos de sábado a tarde. Maisa é a grande aposta da televisão de hoje e do futuro", reforça o diretora Lucas Gentil.

O humorista Oscar Filho integra o time do "Programa da Maisa. "Sempre tive o sonho de trabalhar no SBT, fui muito bem recebido", revela.

O formato

O formato é um talk-show onde a apresentadora receberá sempre dois convidados famosos para um bate-papo bem “lá em casa” com um tom de informalidade. A atração promete muita agitação tanto quanto sua anfitriã. Sempre que possível ela mostrará viagens e matéria com seu cotidiano, que não tem rotina.

Conectada ao mundo digital, Maisa tentará unir os dois universos que se complementam. O quadro “Banho de Sabedoria”, mostrará a rainha das boas respostas nas redes sociais ajudando seus convidados a lidarem com os ataques na internet, mandando os haters diretamente “para o ralo”.

No “Submaisa”, a musa dos adolescentes mergulhará nas profundezas dos arquivos do SBT, revelando alguns fatos curiosos da trajetória dos entrevistados. “Jó Ken Pô” é uma disputa engraçada entre dois cosplayers de personagens famosos das histórias dos quadrinhos. Já o “Game do Dia” trará uma disputa entre ela e os convidados, os perdedores levarão um belo banho de slime cor-de-rosa.

Além de Fernanda Souza o programa de estreia contará com o humorista Matheus Ceará de “A Praça é Nossa”.

Prodígio

Sempre espontânea e bem humorada, a “menina dos cachinhos” como ficou conhecida na infância já teve outras oportunidades de mostrar talento e carisma quando esteve à frente de atrações tais como “Sábado Animado”, “Domingo Animado”, “Bom Dia & Cia”, “Carrossel Animado” e “Mundo Pet”. Experiência não falta à garota prodígio do canal de Silvio Santos. "Sou honrada de ter trabalhado com ícones da TV brasileira como Raul Gil, Hebe Camargo e o próprio Silvio", aponta.

Como toda menina da sua idade, está apaixonada e pela primeira vez assumiu seu namoro com o estudante Nicholas Arashiro.

Maisa Silva ainda carrega outro título: a adolescente mais seguida do Instagram atingindo a marca de 18 milhões de seguidores. A garota de opinião firme, não deixa passar batido quando um assunto a incomoda. Muito autêntica, fala o que pensa na internet sempre de maneira responsável, crescendo assim o número de admiradores.

Emoção

"Sempre me perguntam se eu tive infância, digo que sim, porque sempre quis esse lugar mesmo com três anos de idade. Meus pais nunca visaram lucro. Eles são minha base, meus protetores. Não há pessoas melhores para cuidar de mim, da minha carreira. Desculpe, estou de TPM", disse chorando, emocionada.

Seu outro viés é o de atriz. Já participou das produções “Carrossel”, “Patrulha Salvadora”, “Chiquititas” e “Carinha de Anjo”. "Minha carreira de cantora está enterrada (risos). Mas quero conciliar com a atuação, principalmente cinema que eu gosto bastante", diz.

Sua arte chegou às telonas através dos filmes “Carrossel - O Filme”, “Carrossel 2: O Sumiço de Maria Joaquina”, “Tudo Por um PopStar” e atualmente está em cartaz nos cinemas com “Cinderela Pop”, onde vive sua primeira protagonista solo. Ainda esse ano interpretará sua primeira vilã em “Ela Disse, Ele Disse”, longa adaptado do livro com mesmo nome da autora Thalita Rebouças.

A concorrente, TV Globo, já recebeu a musa teen três vezes em sua programação: no "Lady Night" com Tatá Werneck, "Conversa com Bial" e "Encontro com Fátima Bernardes".

O "Programa da Maisa" estreia no dia 16 de março, a partir das 14h15, no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado