TLN

Televisa anuncia que produzirá novelas inéditas para seu canal por assinatura


Logo da Televisa
Divulgação

O Grupo Televisa anunciou que está começando a produzir novela inéditas para o TLNovelas, canal exclusivo de TV por assinatura que até então exibia durante todo o dia reprises.

De acordo com comunicado, o conglomerado também mudará o nome do canal para TLN, que, aliás, já teve transmissão para o Brasil pela operadora OiTV.

Essa medida se deve ao crescimento do mercado latino-americano por novelas de qualidade, disse a Televisa. Contando apenas com três horários de novelas inéditas, a emissora lançará outras duas em seu outro canal aberto, que também irá ao ar em seu sinal internacional pelo mundo, via TV paga. 

O maior grupo de mídia do México anunciou também que segue produzindo conteúdos inéditos junto com a Amazon Prime e o seu portal de vídeos, o Blim, que trará com exclusividade os remakes de “A Usurpadora” e “Rubi”, ambos sucessos mundiais.

Em tempo

A Televisa já iniciou o projeto de resgatar as suas novelas de sucesso e fazer remakes para a sua plataforma de streaming.

Bastante aguardada pelos fãs, "A Usurpadora" ainda não teve a sua protagonista definida, mas tudo indica que será Belinda.

Em recente entrevista, a intérprete original, Gabriela Spanic, elogiou o nome.

“Eu acho que Belinda é uma grande atriz e vai interpretar muito bem o papel de Paola e Paulina”, comentou.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado