Próximos capítulos

"O Tempo Não Para": Samuca perde a cabeça e quase agride seu pai


Samuca
Divulgação/TV Globo

Nos próximos capítulos de "O Tempo Não Para", Samuca (Nicolas Prattes) vai ser humilhado por Livaldo (Nelson Freitas) após descobrir que foi vítima de um golpe. Com informações da colunista Patrícia Kogut.

Samuca descobre que o pai está contestando a patente do adubo que originou a Samvita. "Você não pode ter feito isso pai", diz o empresário.

Livaldo pede calma e Samuca diz: "Você planejou tudo desde o início, não foi? Você queria desviar a minha atenção com esse papo de pai e filho, de querer se reaproximar de mim".

Livaldo nega, mas o empresário continua falando: "O que você queria era entrar na Samvita e quebrar com a empresa, como você tá fazendo agora, tomando pra você a patente do adubo Vitae. Cê tá fazendo isso tudo por dinheiro!".

O pai de Samuca diz que a ideia do adubo foi dele, mas o rapaz alega que a fórmula era incipiente. Livaldo acusa Carmen (Christiane Torloni) por o ter afastado de Samuca e ele perde a paciência.

Samuca pensa em agredir o pai, que diz: "Você não ia ser capaz de bater no seu pai". "Você não vale nada. Presta atenção. Esquece que eu existo, de verdade. Não quero nunca mais ter que olhar pra sua cara", sentencia o jovem.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado