Interesse

"O Tempo Não Para": Betina cede às investidas de Lúcia e o beija

Próximos capítulos de "O Tempo Não Para"


O ator João Baldasserini
Divulgação/TV Globo

Lúcio (João Baldasserini) finalmente vai conseguir o que quer em "O Tempo Não Para".

Em cenas que vão ao ar em breve, o magnata conseguirá um beijo da mulher que deseja, mas logo perceberá que tudo se trata de interesse e passará a rejeitar a vilã.

Ele começará a perceber isso quando convidar Betina para ir a Mônaco com ele: "Podemos recomeçar a vida lá, nós dois, juntos...". Betina tentará enrolar Lúcio: "Você é um cara incrível. Mas sair do país agora não tava nos meus planos. Quem sabe, em outro momento...".

"Betina, eu sou um homem experiente. Conheço o mundo inteiro e todo tipo de gente. Você não precisa tentar me enganar", dirá ele, sisudo.

Betina admitirá que nunca deixará de amar Samuca (Nicolas Prattes) e ele afirmará o óbvio, que ela entrou numa obsessão. "Depois dela, vem o vazio. E depois do vazio, a transformação", filosofará ele.

Misterioso, algum tempo depois, ele ajudará Betina a esconder o corpo de Agnese (Beatriz Campos) e ela o beijará. Lúcio a afastará, mas ela reagirá não muito bem: "O que foi? Achei que você queria...".

Lúcio cortará a vilã: "Você sabe que eu me apaixonei por você à primeira vista. E decidi esperar o tempo que fosse para ter você...".

Betina dirá que está ali, e logo Lúcio mandará a real: "Está aqui por interesse. Porque livrei você de um cadáver indesejado ontem à noite. Você só quer me usar, Betina... É melhor você ir embora. Agora!".

A vilã ficará bastante confusa, mas irá embora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado