Em breve

David Junior reedita parceria com Grazi Massafera e é escalado para Dona Beja

Os dois já foram um casal em Bom Sucesso


David Junior olhando para a câmera
David Junior estará em Dona Beija - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 16/08/2023 às 10:38,
atualizado em 16/08/2023 às 10:54

David Junior é o mais novo nome a integrar a novela Dona Beja, que vai estrear em breve na HBO Max. Ele reeditará a parceria com Grazi Massafera, com quem fez par romântico na novela Bom Sucesso (2019) na Globo. A informação é do jornalista Flávio Ricco, do R7.

O ator começou sua trajetória na líder de audiência em Cordel Encantado (2011), Geração Brasil (2014), Liberdade, Liberdade (2016), Pega Pega (2017) e O Tempo Não Para (2018). No ano passado, venceu a segunda temporada do The Masked Singer Brasil.

Tatá Werneck se descontrola em primeira cena com Rafael Vitti em Terra e Paixão

Jojo Todynho se desespera e sai no meio de filme após bariátrica

Grazi Massafera assinou com a HBO Max no mês passado. "Me sinto muito feliz e honrada em fazer parte dessa personagem histórica que é real, que inspirou livro, novela, que faz parte do imaginário brasileiro e agora vai ter uma releitura tão especial", celebrou a atriz.

David Junior e Grazi Massafera na HBO Max

No remake, a loira viverá Ana Jacinta, mulher que perde a virgindade após um sequestro, é excluída pela sociedade e se apaixona por um homem conservador. Na versão original, que foi escrita por Wilson Aguiar Filho, dirigida por Herval Rossano e exibida na extinta Manchete em 1986, a personagem foi interpretada por Maitê Proença.

A ex-BBB deixou a Globo em novembro de 2021, após 16 anos na emissora: "Este é apenas o fim de um modelo de contrato como pedem os novos tempos. A Globo faz parte da minha história. Sou grata por todas as oportunidades e sei que nos veremos em breve, assim como sei que permaneço no legado de personagens que deixo na Globo e que caminham em meu coração".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado