Aprontando

Totalmente Demais: Jojo arma plano para juntar Arthur e Natasha

Ex-casal vai ter a chance de tentar de novo


Cena de Totalmente Demais
Na novela Totalmente Demais, Arthur e Natasha vão cair em armação com Jojo - Foto: Divulgação

Na novela Totalmente Demais, Jojo (Giovanna Rispoli) vai voltar a aprontar das suas e tentará armar um plano para juntar os pais. Assim que descobrir que Natasha (Lavinia Vlasak) está sozinha e carente, assim como Arthur (Fábio Assunção), a menina não vai perder a chance e montará uma situação para tentar deixar o ex-casal sozinho a fim de ficarem juntos.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (21), Arthur já terá voltado a agir como canalha e dado um beijão na ex-esposa só para fazer ciúmes a Eliza (Marina Ruy Barbosa). Em meio a tudo isso, Natasha vai ficar irritada porque vai notar a intenção do agente e deixará claro que não vai aceitar ser usada por ele para irritar a modelo.

É neste ponto que a menina vai pensar numa forma de aproximar ainda mais os pais. "Eu vou trancar os dois no quarto", comentará ela com a avó porque acha que é assim que irá fazer com que os dois fiquem juntos. "Eles vão ficar juntos de novo", vai garantir Jojo depois de já ter sofrido com a ideia de ter de ir para Miami e ficar distante de Arthur.

Totalmente Demais: Arthur beija Natasha

O plano da garota obviamente vai dar totalmente errado e ela deixará todo mundo preso no cômodo, irritando Arthur. Mas num momento depois, o ex-casal ficará sozinho na sala do apartamento e ele não vai resistir e voltará a beijar a ex, que está carente por ter sido abandonada pelo quase marido minutos antes de se mudar com ele para os EUA.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 21/09/2020 a 26/09/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado