Rivais só na ficção

Amigas na vida real, Paula Fernandes entra em novela para disputar rei com Marina Ruy Barbosa

"Deus Salve o Rei" ganha nova movimentação com entrada de nova personagem


paulamarina_0d07d19d0ff0580dc033dc86b96b4ad8d750ca36.jpeg
As duas chegam a ficar horas no telefone; amizade deve se intensificar - Reprodução/Instagram

Enquanto na vida real Paula Fernandes e Marina Ruy Barbosa são grandes amigas, na ficção a cantora vai entrar como postulante a rainha em "Deus Salve o Rei".

Além da plebeia e Catarina (Bruna Marquezine), Beatriz (Paula Fernandes) vai disputar o coração do mocinho. Na história de Daniel Adjafre, será filha da Rainha da Lúngria.

No início da trama, ela havia sido convidada para interpretar uma freira. Mas, devido a mudanças substanciais na história devido a audiência que chegou a causar uma ponta de preocupação na Globo, sua participação na verdade foi adiada.

Rivais só na ficção

No ano passado, Paula Fernandes e Marina Ruy Barbosa viram sua amizade crescer. Depois que a cantora terminou seu noivado com o dentista Henrique do Valle, ela chegou a declarar que as duas se aproximaram naturalmente. "Nunca mais nos separamos", relembra.

Paula ainda confidenciou que passava horas ao telefone com a atriz e se surpreendeu com maturidade de Marina, que tem apenas 22 anos. "Ela me deu muita força após o fim do namoro. Apesar dos 20 e poucos aninhos. Marina é uma mega conselheira", admitiu.

No casamento entre Marina e Xandinho Negrão, em outubro de 2017, Paula foi madrinha de casamento.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado